terça-feira, 13 de setembro de 2022

PROSPERIDADE SETEMBRO






Este caldeirão foi babado!
Os nomes foram no fundo.

ELEMENTOS QUE COLOQUEI:

- ervas: vence tudo e abre caminhos
- pétalas de rosas amarelas e girassol
- canela em pó
- desata nó ralado
- um miolo de magnólia ralado (a magnólia cura desajustes das vidas passadas)

Gente este mês tive intuição de fazer a MAGIA DE PROSPERIDADE MENSAL em preto e dourado.

Pedindo limpeza, retirada de obstáculos etc e incorporei o caldeirão também! (ADORO UM FOGO!!, amoooo, não dá pra negar que sou filha de XANGÔ)

E o resultado foi, além de uma energia maravilhosa, um sonho/resposta que me deixou mega feliz!!!

Na sexta feira passada, do dia 9 para o dia 10, sonhei com WLADIMIR!!! Fazia muito tempo que não sonhava com ele, que finalmente deu o ar da graça, rsrss.


No sonho tudo tinha um contexto espiritual, eu olhava para um cenário de uma varanda alta, e parecia ser uma encarnação passada, as pessoas me conheciam e me chamavam e eu ficava em dúvida se ia ou não. Era como se não desse tempo de ir e voltar antes de "acordar". Nisto eu me virava e nesta varanda que eu estava, tinha uma porta de acesso que estava aberta e eu via alguém atrás da porta... eu movia a porta e ... WLADIMIR ESTAVA LÁ! Como se quisesse me surpreender! kkkkkkkk eu ficava super mega feliz, abraçava ele com muita euforia e dizia assim: se vc vier hoje, começarei a ser feliz antes de sua chegada! rsrs
Daí ele estava vestido com uma calça preta, uma blusa dourada com uns filetes mínimos de preto... as mesmas cores da magia! E ele me abraçava e dizia que neste abraço ele tinha me "engravidado", não havia nenhuma conotação sexual, e eu sentia que era uma benção esta "gravidez", na verdade era algo que estava sendo gerado na espiritualidade! Acordei super feliz!


Daí fiquei pensando na 
carta da IMPERATRIZ.

No tarot, A Imperatriz representa a Mãe Terra: é a carta da abundância, da fertilidade, do crescimento, da beleza e do cuidado, consigo mesma e com o outro. Esse Arcano Maior é um sinal muito bem-vindo de bênçãos quando aparece.

Significado da carta A Imperatriz

A Imperatriz é uma mãe carinhosa e cuidadosa; é uma carta positiva, ligada ao feminino, à abundância e à beleza. Ela é a energia da Mãe Terra, da natureza.

Por ser uma carta que significa fertilidade, A Imperatriz é um símbolo de nascimento e crescimento, não apenas literalmente, quando interpretada como um sinal de gravidez, mas também como uma metáfora: nascimento de novas ideias, de novos projetos. A Imperatriz está dizendo que, com dedicação, os planos terão sucesso.

No tarot, A Imperatriz é sinônimo de sustento, cuidado e proteção quase maternais em relação a situações e pessoas. Mas precisamos tomar cuidado: o cuidado e a proteção podem facilmente tornarem-se superproteção. Por outro lado, ela é um sinal para ser mais gentil consigo mesma, se cuidar.

Por ser uma carta extremamente ligada ao elemento Terra e à natureza, A Imperatriz pede uma conexão maior com a natureza e com o universo que existem, não apenas no mundo externo, mas também dentro de nós.

Enfim, a carta, que é do tarô mitológico, mostra uma mulher em uma fase repleta de fartura, onde o Universo está em comunhão com ela e ela com seu a volta, o rio flue, os campos estão fartos e ela está plena e abundante, gerando vida, seria uma representação fantástica da OXUM! 

E tem uma mocinha que participou desta magia de união que está querendo engravidar... mistérios!


Pensei também em quanto foi profundo o significado deste sonho pq em uma das encarnações passadas eu fui mãe de Wladimir então... tem muitos simbolismos aí nesta "gravidez", na nossa causa, portanto todos os participantes desta magia, sintam-se igualmente supreendidos, abraçados e fertilizados por esta essência maravilhosa: WLADIMIR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...