sábado, 17 de setembro de 2022

LIMPEZA + ADOÇAMENTO


ESTES FORAM OS PEDIDOS DA CIGANINHA, MAS NEM PRECISAVA PQ EU JÁ FAÇO ISTO EM TODO ADOÇAMENTO! E aqui foi um trabalho só!

Limpeza + adoçamento


Limpeza

Gostaria de pedir que toda energia contrária  que esteja atrapalhando/impedindo o X de se aproximar de mim, seja cortado, que recuperemos o entendimento, o diálogo. Que tudo que esteja deixando ele perturbando, afastado, seja qual for a razão/motivo seja retirado/cortado do caminho.
  
Adoçamento/atração 

Que ele volte a me ver com bons olhos, para adoçar o coração e o pensamentos dele em relação a mim, que ele volte a conversar como como antes, que não consiga parar de pensar em mim, e só sossegue quando me encontrar.  Queira me ver, me procure onde quer eu eu esteja, venha louco atrás. Sinta saudades, ciúme. Tesão. 
Obrigada ♥️♥️

SÓ é preciso uma limpeza mais elaborada quando a coisa está muito feia, tem feitiços contra e algumas coisitas que só mesmo o jogo mostra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...