sexta-feira, 9 de setembro de 2022

SONHOS? AQUI TEM E DEMAIS ATÉ...

Esta noite eu sonhei bastante, mas dois sonhos especialmente me chamaram atenção.

Em um deles eu ia em uma grife estrangeira procurar emprego, não lembro qual era a vaga, mas havia muita gente e eu me achava super qualificada para o cargo pretendido e havia uma fila enorme, mas mesmo assim eu ficava na fila, que sofria uma pré seleção, apesar das candidatas já terem enviado o currículo antes. Eu era descartada rapidamente e ficava sem entender o pq, mas nem questionava. No sonho eu sofria de heterocromia (tinha um olho de cada cor, um era branco e o outro era bem azul). Eu me olhava no espelho e achava que tinha sido excluída por conta da heterocromia mas uma pessoa que trabalhava no local entrava no elevador, olhava para mim e dizia: sinto muito. Eu perguntava: me excluíram por conta da cor dos meus olhos? ela respondia que não, que foi por causa do meu peso. Eu ficava indignada. Era um local super chique e eu avistava a dona do local depois, em frente a uma vitrine externa que dava para a rua, ela observava e falava com uma outra mulher e eu também conversava com uma mulher nesta hora, e propositalmente, fingindo não saber quem eram as outras duas, me aproximava e ficava bem próxima, de modo que elas pudessem ouvir. E eu falava: que absurdo ter sido discriminada por conta do meu peso, visto que eu não estava me candidatando nem a vaga de modelo e muito menos de manequim de prova, então não cabia a discriminação, quis vir trabalhar neste local pela profunda admiração que tinha pela grife e pela oportunidade de poder estar próxima a produção, mas mesmo que eles quisessem, agora quem não gostaria de trabalhar em um lugar tão pouco profissional e com tanta soberba seria eu, jamais pensei que a fulana fosse assim (eu falava o nome da dona, a que estava ao meu lado, fingindo não saber que era ela), daí eu acordava encafifada com este sonho, que era de disputa por uma vaga e discriminação....


o olho esquerdo era quase branco, 
idêntico a este da imagem


 o direito era bem azul


Ser ou sentir-se humilhado em sonho é prenúncio de grandes conquistas profissionais; porém, se você humilhou alguém, saiba que o excesso de trabalho está interferindo em seu comportamento, descanse. Quem, em sonho, consegue superar-se diante de uma humilhação ou conseguir evitar que alguém seja humilhado é prenúncio de que ganhará dinheiro extra.

Sonhar com uma pessoa com um olho de cada cor diz que saúde é a coisa mais importante para você neste momento. Você tem muitos compromissos e muitas pessoas estão lhe pedindo ajuda ou favores de algum tipo. É hora de pensar bem e buscar mais estabilidade. Às vezes as coisas não estão claras, mas o mais importante é que você define seus sentimentos. Vale mais a pena levantar cedo e retomar o caminho em paz. 
Sonhar com uma pessoa com um olho de cada cor diz que agora você passará por um processo de aprendizagem e ensino. A boa comunicação desempenhará um papel muito importante em suas relações. Você demonstrará maior confiança em tudo o que fizer e disser. A tranqüilidade retorna a você e tudo ao seu redor fluirá corretamente. Você olhará para o futuro de uma maneira prática e planejará com muito cuidado cada passo a ser dado.

O OUTRO SONHO foi ainda mais curioso!

Um homem (provavelmente uma entidade, mas não lembro quem!), mandava que eu pegasse a minha roupa e lavasse ela com fumo.... que colocasse a roupa na máquina, o sabão e o fumo juntos e eu pensava: que doidera, se eu fizer isto vai é ficar tudo com cheiro de fumo e além de tudo vai sujar a máquina.... 

No sonho eu fazia, abria o cigarro comum, tirava o tabaco e colocava dentro da máquina! Cigarro é elemento de malandros, exús e pombagiras.

ÓBVIO
que esta mandinga não vou fazer.... mas posso fazer bem parecido!

O QUE EU PENSEI:

BANHO DE FUMO (TABACO):

É usado como poderosa folha de descarrego, sendo capaz de dissolver qualquer tipo de energia densa. Também é uma folha para trabalhos de cura espiritual, sendo capaz de recuperar os corpos espirituais que estejam feridos.

Então sim, vou fazer o banho com tabaco do jeitinho que eu intuir, depois posto aqui o banho, para vcs verem qual foi a minha intuição! 💋 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...