quinta-feira, 22 de setembro de 2022

MAGIAS, SONHOS E ETC...

Nesse tempo aconteceram algumas coisas, eu precisei colocar essa magia de sumiço do X, ele está implorando para voltar para o trabalho, fazendo drama , colocando o filho no meio.

Já vou aproveita e contar um sonho q eu tive, na quarta eu sonhei estava em uma festa, a esposa do G estava a gnt conversou e meio que a gnt fez um acordo e depois viramos de costa uma pra outra e vida q segue, ai nisso o G ia chegar, mas ninguém queria ir buscar ele, todo mundo ignorando ele, ai ele chegou nesse lugar todo sujo, tava bem pobre, ele tinha ido preso , e numa cadeira de roda, eu fui a única q  deu atenção para ele, ai ele me falou eu preciso de vc e de vela pra levar pra cadeia. 

Ai ontem a gnt conversou bastante, ele tava mais amoroso, ele me falou q esta um pouco distante pq ele ta com mto problema no financeiro, ele não ta dormindo nem a noite, qnd ele esta com problema ele se afasta, ele não dorme a noite de tão nervoso.
Daqui um tempo eu vou começar a fazer magias de prosperidade pra ele, mas por enquanto ainda não é a hora, qnd sair esse divorcio de vez eu ajudarei ele , se ele melhorar agr ai q ela empaca msm pra assinar.

********************
Essa noite eu sonhei com a navalha a gnt estava em um apto perto do meu trabalho, la tem uns prédios que estão abandonados, ninguém aluga lá de tão abandonado que está, no sonho eu estava com uma mulher de cabelo cacheado , e no sonho  ela tinha uma navalha.  Nós entramos lá e começamos a fazer uma limpeza, limpamos tudo, nisso apareceu uma família que tinha até criança, pobre e muito doente, e a gnt colocou eles la e tbm ajudou eles, e depois eu  fui embora.

Ando muito intuitiva, antes de dormi me falaram assim, reza bastante pq hj tera uma guerra espiritual, o Y vai mandar coisas hj, a Navalha está com vc, a sua moça está com o G, e uma outra entidade está com o Y, vigiando ele.

Eu até que dormi bem, sonhei com a Navalha.

Lembra que no jogo vc viu que tem uma mulher que me vigia, deve ser a mulher que faz as coisas pro Y, eu ouvi uma voz me falar eles sabem que vc limpou entre vc e o G, ele vai amarrar vc com o G, ele terá um ciúmes possessivo com vc,  ele meio pensou assim, já que querem ficar juntos, então fiquem, mas vc vai sofrer na mão dele, e vc viu q eu ia receber uma magia pra perde o apoio, é bem provável que meu pai fique contra meu relacionamento.

E vc tbm falou pra eu não falar mais nada pro G, não to falando , to até um pouco afastada, ele que fica tentando falar e qnd  fala fica falaando  que quer a nossa vida juntas, que ele quer eu só pra ele , por ele a gnt ficaria um fds inteiro trancado no quarto só  transando .

Eu to bem quieta, tentando focar só no meu trabalho , nem to indo muito na casa dele.

Essa noite eu avisei minha mãe que  do aviso q eu tive, eu ate q dormi bem, mas ela passou mal, qnd ela acordou ela falou q teve pesadelo. No pesadelo uma mulher pegava passava a mão na perna dela, depois pegava o pé dela e ficava torcendo e ficava rindo, era uma mulher toda de preto com o cabelo preto e cabeça pra baixo, ela falou que gritava a mãe dela pra ajudar ela,  ela acordou e depois  ela dormiu de novo e sonho que tinha um homem de capa preta correndo atrás dela, e ela corria , ele tentava pegar ela ai ela acordou.

Ela me falou q desde desse tanto de magia q o Y está mandando, ela percebeu q meu pai ficou muito tarado, e ele se transforma, e força ela transar com ele, e ela não quer, ela me falou ate q ele ameaça bater nela se ela não ceder, e depois q ela transa ela fica mto mal, e eu não sabia disso, pq um dia desses uma voz me falou  sua mãe tem que parar de ficar transando com seu pai, pq ele tá passando pra ela as energias negativas, pegaram ele pra passar, se ela não parar ela pode morrer.

Ai ela até pensou em fazer magia pro meu pai brochar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , prá ela ter paz.

***************

BEM, eu editei o máximo estes e.mails para que a pessoa não seja identificada, porém é para ILUSTRAR, para vcs verem as situações que as pessoas passam quando estão sendo vitimas de bruxarias e o quanto devemos nos vigiar e estarmos atentos a quem está a nossa volta, pq infelizmente gente de má fé existem em pencas por aí.

E quanto a vc ciganinha, foi bom vc ter relatado isto para eu trabalhar estas questões aqui na hora de fazer as magias. Mesmo sendo uma guerra espiritual, vc não está sozinha. Acredito que seu pai vai melhorar e o ambiente na sua casa também, vou pedir nesta intenção, vamos perseverando, macumbando e seguindo a canção... 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...