sábado, 28 de maio de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!!

Renascendo das cinzas, embora um pouco chamuscada ainda, rsrs. Só quem não tem medo de se queimar entra nas chamas, entrevendo o final da história, que a cada renascimento ressurgimos ainda mais fortes! Ontem a noite tentei fazer um aúdio para ver se me fazia entender melhor, no entanto foi impossível. Havia amanhecido afônica e a noite estava super rouca como ainda estou. Acabei não parando e não fazendo o repouso que precisava ou gostaria de ter feito. Marquei com a faxineira quinta e sexta e como ela não só está bastante fiel ao trabalho, como tbem eu estava precisando muito, mantive e acabei ajudando, ela limpa e eu organizo. Parei algumas vzs com fraqueza, mas acabei organizando tudo que precisava ser organizado e se perdi de um lado ganhei de outro pois combinei de dispensá-la esta semana para ela poder se organizar com as pessoas restantes para quem ela trabalha.

Refleti sobre esta minha imunidade baixa e sobre estar se estendendo mais do que eu pensava. Sempre que acontece isto, encaro como um sinal do Universo para uma pausa. E embora esteja  muito ansiosa, de uma forma branda, não estou me descabelando, mas com um senso grande de compromisso, cheguei a conclusão que preciso fazer uma pausa e colocar as prateleiras do blog também organizadas. Para isto, optei por algumas mudanças à principio somente neste mês de JUNHO! E quais seriam elas? Vamos lá!

A lua minguante já está batendo a porta e logo chega e por ela estar ocorrendo quase sempre na virada do mês, as magias para ela já estão totalmente programadas, pagas, agendadas e protocoladas... enfim, estas serão realizadas. TODAS as magias da minguante. Já na lua NOVA - transmutação, e na lua CRESCENTE - prosperidade, somente será feita a magia coletiva e NADA além! Por favor não insistam. Participem da magia coletiva e foquem o objetivo que precisarem ok?


E na lua CHEIA?

Esta com certeza também terão todas as magias atendidas, mas é importante que tenha este intervalo para poder colocar as postagens em dia.
Estou matutando que é preciso me organizar ainda mais do que estou tentando, com esta prévia e preparação da casa para me sobrar cada vez mais tempo, para poder me dedicar ao blog, que a implementação do meu laboratório da bruxa vai me tomar tbem um tempo extra, para tirar tudo do local, mandar pintar e organizar tudo que preciso para fazer daquele espaço meu santuário particular. Como é neste mesmo espaço que eu guardo tudo e tenho altares etc, vou precisar parar para fazer isto e estou programando fazer em AGOSTO. OU seja, faço uma pause em JUNHO, em julho tento cumprir a risca todo o calendário e em AGOSTO, PRECISO fazer esta pausa para me organizar mais e melhor de todo, uma reprogramação, então se precisar parar eu paro e volto muito melhor organizada, pq não vai ter outra forma de ser realizado. Tendo este espaço exclusivo e diferenciado, posso estar lá e programar meu horário à risca e fazer toda a minha rotina encima dele sem me dispersar com NADA, saindo da minha toca somente quando me interessar. Obviamente meu tempo vai render mais e melhor e a partir daí observarei as mudanças que serão preciso ser feitas pq o blog começou engatinhando e ainda está sendo alicerçado, mas depois de ter este espaço tenho certeza absoluta que vai melhorar muito e tbem me render muito mais em tempo e ainda mais em qualidade.  Então, estou avisando para que vcs se programem paralelamente e não fiquem ansiosas com estas pausas necessárias no caminho, ok?

Uma outra curiosidade, como gosto de dividir tudo aqui, quis postar. Pedi à Ana Macieira, a astróloga portuguesa de quem postei alguns vídeos explicativos aqui, para realizar meu mapa astral em vídeo o qual pretendo editar alguns trechos e colocar aqui. Passei quase duas horas escutando o áudio que ainda não acabou e confesso que gostei bastante, apesar de exigir muita atenção para tantos detalhes. Alguns se entediariam, e se o assunto não fosse do meu interesse direto acho que eu me entediaria também, mas me fez exercitar o foco, coisa que ela sugere muito no vídeo. E duas partes do que ouvi até agora achei muito interessante pq ela aborda várias coisas, desde quanto de peso de cada elemento temos descritos no nosso mapa astral (terra, água, fogo e ar), pela descrição tenho um tanto de cada e me mantenho no mapa todo com gde equilíbrio, mas preciso FOCAR mais e ter controle absoluto sobre este foco! Sabe aquele cientista maluco que se tranca no laboratório e se esquece do mundo lá fora? Pois é eu já tenho gde dose desta essência e ainda acho que preciso ter mais! Não deixa de ser privacidade e foco, mas que com certeza é encarado pelas pessoas de fora como inacessibilidade, as vzs até me acham metida, antissocial, enfim, cada um vê com os olhos e a mente que possui, mas eu sou assim e gosto de ser assim. O tempo que eu vou perder atendendo um telefonema por exemplo, com blá blá blá, prá MIM é um tempo super precioso que eu posso estar direcionando a coisas mais satisfatórias ou necessárias. Então eu não consigo seguir o ritmo dos outros nem o que me é imposto, eu faço meu ritmo, minha música e minha dança. Para os que querem ou conseguem acompanhar, ótimo, para os que não conseguem, sinto muito, mas tenho que me fazer respeitar assim e impor meus limites. 
Então para isto muitas vzs o telefone pode estar do meu lado e tocar mil vzs que eu simplesmente vou IGNORAR e em um momento mais oportuno eu verifico quem ligou, até pq se fôr uma emergência eu sei quem pode me incomodar para tal. Não quer dizer que eu não dê atenção, mas que eu tenho que dividir com sabedoria meu tempo e o mesmo serve para todos vcs ok? Pq podem se dispersar em algo e perder um tempo que mais adiante vai fazer falta.
Voltando ao que saiu no mapa que achei bastante curioso, pela sensibilidade e análise dela. Ela descreve como característica astral da minha alma digamos, uma encarnação passada com muito conhecimento e muito poder sobre as pessoas, "possivelmente foste uma matriarca" rsrs, isto está impresso nas estrelas, gostei desta parte pq me identifiquei com ela. Já tive provas desta encarnação que ela sugere. Acumulo de conhecimentos que nem todos faço questão de despertar e nem todos tenho como passar adiante, mesmo pq falta sintonia para que as pessoas possam perceber e pegar a lição. Ela aborda o perfil do professor, que tem muito o que ensinar, mas para quem falta alunos que queiram aprender ou que precisam aprender a pouco, em doses homeopáticas até que consigam absorver os ensinamentos. Que eu sei e sinto para quem posso passar e o que posso passar.

Em certa altura ela me descreve em uma vida como uma "bruxa, maga, feiticeira", com o dom de transmutação e de concretização muito grande, mas que eu não PRECISO usar meu dom para as pessoas, que nesta vida eu vim literalmente à passeio, para USUFRUIR e para vivenciar expansão do meu espírito e não para usar este dom para SERVIR a ninguém! Apesar de ter naturalmente essência de líder (lembrei das falas de Wladimir: "não é qualquer pessoa que tem este dom que tem caminhos para dar") rsrsrs. Tive que rir! Pq confesso que eu as vzs me sinto assim mesmo e as vzs me dá vtde de chutar o pau da barraca e parar com o blog e VIVER mais. 

Só que... aparições como a da MARIA BONITA por exemplo, que foi para mim muito forte, e que me PEDIU para não parar este trabalho, faz com que as férias do meu espírito precisem ser adiadas e que ele e eu que somos uma coisa só, procuremos nos adaptar a esta minha ESCOLHA e continuemos nos driblando entre vida pessoal e esta vida que eu ESCOLHI para mim, para nós! Esta troca é muito importante e eu não pretendo parar a não ser que eu seja parada e não vou me permitir tbem a isto pq o blog e esta troca me faz imensamente bem. Me faz feliz! Eu acho que dá para conciliar família, viagens e o trabalho no blog, mas para isto preciso e vou otimizar e direcionar cada vez mais meu tempo e gradativamente farei as adaptações necessárias.

Mas parar com este trabalho não está nos meus planos, no máximo ir fazendo as adaptações necessárias a cada necessidade! ok? Então peço uma vez mais que vcs tenham paciência. Darei continuidade as postagens das magias e peço POR gentileza que AGUARDEM E EVITEM me enviar e.mail para perguntas: minha magia X já foi realizada? Pq mesmo as que foram realizadas e não postei, eu só considero efetivada quando posto e notifico, pq infelizmente nem todos são seguros do que realizo e necessitam VER os trabalhos postados, então, preciso que se trabalhem, que independente das postagens se sintonizem e se foquem nos propósitos na lua direcionada ok e que AGUARDEM

Muitas vzs as coisa fluem, andam evoluem sem eu mesmo acender uma única vela, mas quando eu LEIO um e.mail, eu já direciono, penso e peço a energia X que atue sobre este caso, necessidade, propósito enfim... eu protocolo astralmente e direciono e muitas vzs antes mesmo de eu pensar em fazer algo o caso já se resolve, eu fico muito feliz, redireciono a magia agradecendo, firmando enfim, vcs precisam alcançar esta sintonia! Nem sempre a vela resolve o problema, é preciso que  trabalhem a segurança a sintonia de vcs, que se acreditem, se imantem das melhores intenções e se vejam, se sintam e se efetivem como MERECEDORAS! Se acendam! Ao invés de acenderem somente as velas! Isto envolve retirar as camadas superficiais, de medo, de limitação, e ir se descobrindo gradativamente, como CAPAZES! Se permitam e a vida começará a fluir com mais harmonia! Enfim, no meu ritmo, que ainda não está a 100%, darei continuidade às postagens e peço PACIÊNCIA e um pouco mais de flexibilidade nesta necessidade de VER PARA CRER, não que eu não vá postar, muito pelo contrário, a pausa neste mês será justamente para este propósito, mas preciso que vcs sejam mais seguros e não deixem que a energia de vcs entrem em baixa por este limitação, ok? Vamos que vamos, ótimo fim de semana para todos!

10 comentários:

  1. Ta melhor?? Rosa me diz uma coisa de quanto em quanto tempo posso tomar o banho de anil, e sabao de coco?? Tenho feito o processo a cada de três ou uma vez por semana, tenho dormido bem melhor!! Quero agradecer o ciganinho que enviou esse banho e otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser bem sincera, eu não vejo necessidade de tantos banhos, porém, uma coisa é a necessidade energética, outra é a dependência mental que vc acaba adquirindo achando que por tomar sempre o banho irá te melhorar MAIS quando a verdade é que o banho já fez efeito e o excesso é só insegurança sua, achando que necessita de "mais". Local limpo é o que pouco se suja e não o que muito se limpa! rsrs beijosssss

      Excluir
  2. Moça da Praia banho de anil indicado para quem vai focar nas magias negativas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim,, e pra limpeza era o banho da magia de união, toma um banho com sabão de coco, depois sal grosso, depois abril com mel, e tampa o umbigo 3 dias e uma maravilha super recomendo
      Bjss

      Excluir
  3. Boa tarde Rosinha,que bom que está melhor. Rosa e as magias da vela de alma gêmea desse mês será realizada ainda nessa lua? E as do Exu mirim?
    Bjokss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs calma a do mirim eu só fiz uma de amostra, depois vcs podem encomendar para a próxima cheia!

      Excluir
    2. Kkkk. Ok Rosinha. E a de alma gêmea? Vi que vc postou uma,vai ficar pra proxima lua cheia? Se for tranquila,aqui esta trabalhando direitinho. Kkkkk

      Excluir
    3. Mata a curiosidade foi a minha a de Exu Mirim?? :p
      Estrela minha flor que vergonha do vi teu email a poucos dias respondi pra ti

      Bj usa 🌷😚❤

      Excluir
  4. Olá rosa...eu tinha magias avulsas para maio que por norma são feitas na lua cheia se não foram feitas passa para o próximo mês ?

    ResponderExcluir
  5. PAREM DE PERGUNTAR PELAS MAGIAS....rsrs vcs não leram a postagem e se leram, não prestaram atenção! Aguardem as notificações, foram feitas sim.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...