sábado, 3 de agosto de 2019

SONHOS!


Estou de volta pessoal!

E até setembro fico por aqui, em setembro saio novamente em peregrinação, volto à Terra Santa. O que não consegui conhecer no ano passado, devido a virose que peguei na transição da entrada do Egito para Israel, com certeza o espiritual me dará oportunidade de fazer melhor nesta segunda vez. (não vale mais o comentário do destino da viagem no Instagram)

O Arizona é um lugar de muita paz e de uma energia maravilhosa. Lá eu pude relaxar e recarregar as baterias, sou grata por ter a oportunidade de unir o útil ao agradável, pude conviver com as minhas amoras (filha e neta) e ao mesmo tempo desfrutar da energia maravilhosa do lugar.

Eu tive poucos sonhos por lá, o mais maravilhoso deles veio na última noite que passei por lá.

Sonhei com uma casa linda que ficava bem na beira do mar. UM dos lados dava diretamente para o mar, que vinha até a parede da casa, que ficava em um lugar ligeiramente alto. A casa era minha e eu me sentia muito feliz nela, realizada e em paz, era um lugar de reflexão e de refúgio, um segundo lar para ir quando quisesse desestressar. Eu estava em um cômodo imenso que era um quarto-escritório-sala, tudo junto. E haviam janelas em todos os lados do cômodo. A janela que dava para o mar era bem grande e parecia um painel de vidro. As demais eram todas brancas em estilo americano. E a noite eu contemplava o mar que estava bastante agitado, porém quando as ondas se formavam havia o fenomeno da luminescência e eu ficava olhando maravilhada! Agradecia ao Universo por tamanha benção, agradecia por tudo, por estar viva, por estar naquele lugar onde a natureza e aquele mar iluminado se traduzia por si só em uma benção. Daí eu via no vidro da janela uma figura se formando. Era uma mulher vestida de dourado. Com um acessório na cabeça que pareciam leves plumas douradas. Ela era morena clara, com os olhos levemente puxados, de uma feição muito bonita. Estava com uma pulseira que cobria as mãos e os pulsos e snujs nas duas mãos. Eu ficava tão feliz de ver aquela imagem da Cigana, e ela tomava vida! Me falava um monte de coisas maravilhosas, me pedia uma firmeza, me abençoava, e no final eu pegava as duas mãos dela beijava e colocava no meu terceiro olho, fazia uma reverência e agradecia por tudo!

Não imagino uma despedida melhor do Arizona, sempre tenho sonhos reveladores quando estou por aqui, mas nesta fase não lembro de ter tido sonho melhor! 

Enfim, voltei para a terrinha com o coração transbordando felicidade! 🙏

HOJE, sonhei que uma mulher vinha jogar comigo, o assunto dela me deixava com vontade de dar uns bons puxões de orelhas, mas... quando eu ia esbravejar com ela, da minha boca saiam somente ROSAS VERMELHAS, MUITASSSSSSS, incessantemente! Fiquei emocionada com este sonho lindooooooo, tem alguém aí precisando de uma chuva de ROSAS com certeza! Ansiosa por voltar aos trabalhos!

Rosas Vermelhas no Espiritismo 
  • As rosas vermelhas, quando usadas no banho, têm ação estimulante. E são capazes de livrar o nosso espírito da influência de espíritos inferiores, pois descarrega as energias negativas. 
  • Representam o amor e paixão. Se forem colocadas no quarto do casal, são capazes de estimular a sensualidade e o desejo sexual. 
  • Acredita-se que as rosas vermelhas estejam ligadas aos orixás femininos (Yabás). Eles teriam o poder de prevenir feitiço e olho gordo. 
  • Quando usadas em banhos na primeira lua crescente do mês, as rosas vermelhas ajudam a combater a depressão. 
As rosas vermelhas são sempre sinônimo de amor e de paixão. Por isso, elas são frequentemente usadas em rituais para aumentar a sensualidade da mulher e aumentar a libido. Além do mais, elas também são muito usadas para nos livrar do poder de espíritos de baixa energia, pois elas servem para descarregar as energias negativas. E isso é possível devido à sua cor estimulante.


E um outro sonho que tive hoje, foi de um sol coberto com um arco íris, no sonho o sol estava nascendo de dentro de muitas nuvens escuras e havia muita luz em contrapartida de todo aquele cenário sombrio, encima do sol havia um arco iris, a visão se sobressaia justamente pelos extremos, o sol, coberto do arco íris saindo das sombras.... foi uma visão muito linda e forte!

O arco-íris é um fenômeno natural que simboliza renovação, esperança e é o elemento de ligação entre o céu e a terra.
Nas religiões que cultuam os orixás, temos a representação do arco-íris no orixá Oxumarê, que, em língua yorubá, significa exatamente arco-íris. Oxumarê representa a ligação entre o céu e a terra e simboliza a continuidade, permanência e fortuna. Entre suas múltiplas funções, diz-se que é um servidor de Xangô encarregado de levar as águas da chuva de volta para as nuvens através do arco-íris.


É o segundo filho de Nanã, irmão de Osain, Ewá e Obaluayê, vinculados ao mistério da morte e do renascimento que unem os mundos dos vivos e dos mortos.


O sol é símbolo de iluminação espiritual, é a representação de uma consciência elevada que podemos definir como "supraconsciência" (consciência superior), algo que vai além do que é ordinário e comum aos homens. É o maior o nível de consciência que o homem pode alcançar encarnado, quando vence os obstáculos que o ligam as ilusões do mundo. Esse estado de consciência é descrito de muitas maneiras no ocultismo, como a pessoa que "alcançou o conhecimento de si mesmo", "despertou o seu Sagrado Anjo Guardião", "conversa com o seu Eu Divino ou Eu Sou", "se reconectou com Deus", entre outros termos.

Enfim minha gente, gosto de dividir estas experiências com vcs e ao mesmo tempo de expressar minha gratidão mais do que infinita a todo o Universo por estas vivências maravilhosas! Gratidão eu sou! Estou de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...