terça-feira, 13 de agosto de 2019

FIM DE SEMANA COM OS CIGANOS


Este final de semana fui em uma Festa Cigana, fazia muitooooooo tempo que eu não saia do meu casulo para ir a nenhum lugar espiritual, e confesso que mesmo no sábado fiquei em duvida se ia ou não nesta festa, mas acabei indo, o Universo conspirou a favor e fui matar as saudades deste ritmo alegre e contagiante.

A festa foi boa, mas o bom mesmo foi o contato com o espiritual.

A Cigana Zaira veio falar comigo e falou com coerência, sobre meu caminho, que agora eu já tinha colocado meus filhos para andar com as próprias pernas e podia seguir minha vida com mais leveza, mais feliz, seguindo os filhos em um outro ritmo, mais de longe sem ter tanta responsabilidade, que cheguei na fase do egoismo necessário, de olhar mais para mim e de me permitir tudo que me faz feliz, como foi ela que veio falar comigo e eu não perguntei nada, achei coerente a fala dela, agradeci, foi ela quem puxou minha cigana e foi bom sentir esta energia mágica uma vez mais!

Depois falei com um velho cigano, que foi o melhor de tudo, nem tão somente pelas falas, mas pq senti que foi ele de fato quem me descarregou e quem fez o trabalho mais importante.

Ele me deu um abraço longooo daqueles que vai deixando o coração e a alma alegre, leve. Daí me disse: senta aqui do meu lado: 
"Minha filha vc não deve nunca duvidar do seu caminho, dos seus passos. Não deixe que as perguntas e dúvidas que jorram em sua mente te detenham em nenhuma parte do caminho. Não existe certo e errado, só existe o que te faz feliz. Te faz feliz? Então está certo! O amor encontra várias formas de chegar a quem tem que chegar se vc tem amor pelo outro e está feliz com o que vc faz, então está certo. Onde está a sua felicidade está o certo. O destino final pode ser um só, mas são vários os caminhos que levam a um mesmo fim. Não duvide nem um minuto de si mesmo, segue tua estrada da forma que te faça feliz. Algumas coisas que vc anda pedindo (só peço em relação ao espiritual) vc ainda não está pronta para receber, calma, tudo tem seu tempo. Confia e segue em paz."
E depois um outro abraço, ainda mais longo, que me deixou irradiada e extremamente feliz, selou a despedida com o velho Cigano. Só aí perguntei seu nome: CIGANO MANOLO. Uma essência incrível que eu já tinha tido a oportunidade de conhecer antes. A noite e o abraço valeram por toda uma eternidade. Gratidão POVO CIGANO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...