sábado, 27 de junho de 2020

DESCARREGANDO SUA CASA


BOA TARDE!

Hoje eu resolvi descarregar minha casa. A limpeza é feita de várias formas, a limpeza física e energética. 

A limpeza física é limpar a sujeira e tirar tudo que não te sirva mais, tudo aquilo que vc acumula "achando" que vai ser útil, que ainda vai usar, mas que acaba ficando anos ocupando um espaço desnecessário e criando energia estagnada! Limpe e ARRUME sua casa e se livre de tudo que não te sirva mais, jogando fora objetos quebrados e doando o que não usa. Não precisa fazer tudo isto em um único dia, faça a limpeza da casa em um dia e a energética em outro. Na limpeza energética, usamos incenso, o defumador, ou até uma vela... na falta do incenso. 


Eu uso incenso/defumador em tablete, que são estes, no momento os que possuo são os que estão na imagem. Mas resolvi mostrar para vcs quase todos os que tenho, pq ainda tenho uns em pó e que uso em um aparelho diferente, que trouxe de fora. Vamos aos usos que podem fazer, de acordo com o que estiver a mão.
Estes defumadores em tabletes são os mais simples e vc encontra em qualquer casa de umbanda. Se for fazer descarrego, prefira o de descarrego completo e compre junto um incenso de violetas, alfazema, pelo menos uma caixinha de incenso, mas se a sua casa for grande, vai precisar de mais.
Se vc usar o defumador em tablete, pode acender um tablete em cada comodo da casa (abra as janelas, deixe a casa arejada e deixe a energia fluir), e ir fazendo de um em um, uma oração nos quatro cantos do comodo, acabando na porta e pedindo na porta (fazendo outra oração) para que nenhum mal entre naquele recinto. E assim faça até que acabe esta oração nas duas portas de entrada da casa/apartamento. 

Quando finalizar faça esta na portas de entrada:

Abra e feche a porta três vezes.
Diga:
“Esta porta se abre para soltar o mal e deixar entrar o bem, e se fecha para proteger minha casa e família de danos.
Para o que queira superar minhas proteções, esta porta será obstáculo.
(se vc tiver um Exú guardião aqui pode pedir a ele, eu peço a Seu Zé Pilintra que é quem guarda minha porta) Não deixe nada entrar sem permissão, e deixe que as pessoas indesejáveis saibam quando é hora de seguir em frente.
Das portas às janelas, do fogão às paredes; esta casa é minha e eu não terei piedade de nada que seja indesejado.”
Gire cada uma das fechaduras de cada porta três vezes.
Ao fazê-lo, diga:
“À medida que esta fechadura girar, deixe-a fortalecer minhas alas e servir para proteger minha casa e minha família.
Deixem que parem os intrusos - humanos, não humanos e outrora humanos - que entrariam sem minha permissão.
Das fechaduras à chaminé, dos tijolos aos pregos; esta casa é minha e eu não terei piedade de nada ou ninguém que queira me prejudicar.”
Essa proteção deve se tornar mais forte toda vez que você fechar e trancar suas portas.
(Fazer a cada três meses.)
SE você resolver usar o incenso, amarre uma caixinha de incenso de descarrego ou de limpeza e passe de comodo em comodo fazendo o mesmo procedimento anterior. Se certifique de preparar mais de um amarrado e manter mão caso sua casa seja grande ou vc queira se demorar nas orações.
Você ainda pode usar este amarrado de ervas, que deverá preparar com ervas de descarrego, este eu trouxe dos Eua, comprei dos índios, que vendem vários maravilhosos, um mais cheiroso do que o outro. Mas nós podemos preparar os nossos com ervas secas, amarrando e usando para várias finalidades.
Quando acabar o uso do incenso/defumador de descarrego, acenda um de violeta, alfazema ou algum bem cheiroso de sua preferência, cantando um ponto ou fazendo uma oração de agradecimento por tudo de bom que existe em sua vida e agradecendo pela paz no seu lar!

Antes de começar este ritual seria bom vc tambem deixar para este dia seu ritual de limpeza pessoal, fazer seus banhos depois da limpeza da casa, finalizar com uma boa prece de agradecimento, firmando uma vela para seu anjo da guarda e se dando um presente, pode ser uma comidinha que vc adore, algo que vc programe para este dia para que chame a felicidade para seu lar! Esta limpeza da casa, as vzs é difícil de ser realizada se morarem várias pessoas na casa, mas tente marcar este dia e se possível estar sozinha em casa na hora do ritual. Fazer de preferência na lua minguante (lua de banimento).

Façam e depois me contem os resultados ok? Ótimo final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...