segunda-feira, 1 de junho de 2020

ROSAAA, OLHA ISSO!

Rosa do céu, acabei de descobrir uma coisa que to até me tremendo... Coisa de mil anos atrás, mas caramba to chocada. Em uma das muitas vezes que joguei com a senhora sobre meu ex, a senhora me disse que tinha magia sendo feita pra nossa separação por alguém da família dele, e eu smp batia na tecla que não era possível porq todo mundo lá era católico e pelo que conhecia ninguém tinha entendimento dessas coisas. Depois de muito tempo sem entrar no Facebook, resolvi entrar hj e de cara me apareceu a irmã dele, depois de anos fui olhar né... E Rosa, ela agora (Agora é modo de falar, eu só soube agora, mas pelo que vi tem tempo) é do candomblé. Na hora que vi me deu um estalo de tudo que a senhora me falava, que tinha coisa sendo feita. Que por mais que eu fizesse, tinha coisa sendo feita em cima pra cortar, prá gente não ficar junto. Meu Deus, tudo agora tá fazendo tanto sentido que eu to abismada. 
Sim, com toda certeza!! hoje tudo tá fazendo sentido, eu que tava cega na época msm. Enfim, só queria dizer que a senhora acertou rs, como sempreeee ♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...