terça-feira, 2 de junho de 2020

FIRMEZA PARA XANGÔ - JUNHO


KAÔ KABECILÊ XANGÔ!


Esta eu fiz para mim pessoal, mas é CLARO que pedi por todos os casos que estou tratando e que envolvem ação mais direta de Xangô!



Energia mais do que maravilhosa, sentir irradiação de XANGÔ (e também de Iansã neste trabalho)! Tenho certeza que seremos atendidos em nossas necessidades, que pai Xangô nos dê perseverança para resistir as fases nem tão positivas que possam se apresentar em nosso caminho e nos fortaleça! 

Xangô trabalha: vencer demandas, vencer causas na justiça, causas trabalhistas e burocráticas, e porque não, também a prosperidade! Eu vejo, sinto e trabalho a energia de Xangô na minha vida como o fogo que nunca cansa de queimar, ou seja, o combustível necessário, a vitalidade para que seja eliminado toda energia contrária de nossos caminhos, fortalecendo, nos dando perseverança, foco, equilíbrio, firmeza de atitudes e vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...