quarta-feira, 3 de junho de 2020

MULAMBO!



BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Este tarô (Everyday Witch), é mais um dos que comprei e ainda não tinha usado! Geralmente quando vou para os Eua compro alguns tarôs pela Amazon e pelo Aliexpress, pq lá entrega rápido, sem tantas taxas, não é como aqui que demora uma eternidade e é bem mais caro!

Daí que estes dias veio uma ciganinha/louca/bruxinha jogar e já veio me zoando, pelo amor de Deus joga com outro tarô pq eu não aguento mais as "borboletas"! kkkkkk

Ela estava se referindo as cartas de transição do tarô de Santa Morte que dediquei a dona ROSA CAVEIRA, os dez neste tarô são todos borboletas! Aí eu disse ok, vou abrir um tarô novinho que tenho aqui e vamos jogar com ele! Daí peguei e ela viu o box fechado e lacrado, abri e tive uma ótima surpresa, as cartas são lindas! Para ela não adiantou muito, pq os dez continuaram lá neste novo tarô, sinal que as cartas não mentem e a energia continuava a mesma como resposta... kkkkkkkk. E... pensei, para quem vou dar este tarô? Pq já tenho cartas direcionadas à Cigana, Navalha, Padilha, Rosa Caveira, Ciganinha do Egito... para quem ofereço estas?? Aí me veio a TATÁ MULAMBO na cabeça! Pq ela foi uma energia que apareceu no meu caminho bem lá atrás e que eu nunca cultivei! Quem frequenta centro sabe que tem mil tabus e mimimis dentro da religião e eu não entendia pq "aparecia" tanta pombagira no meu caminho! Daí um dia, eu virei em uma pombagira e foi muito curioso, pq ela virou naquele ponto " Mas ela é loira de olho azul..." que o pai de santo mandou puxar justamente para eu virar.... daí ela veio, e deitou na frente do conga como se fosse um defunto mesmo, juntando as mãos encima do corpo e assim ficou uns segundos como se fosse uma saudação ao povo da calunga,  pelo menos foi isto que EU SENTI, e para mim foi o que valeu, nunca tinha visto aquilo, mas eu sou e sempre fui, aquela que deixa o  espiritual AGIR, não me reprimo para ser aprovada por ninguém e nem ligo a mínima para as censuras! E naquele mesmo dia, quando dormi... ela se apresentou como Tatá Mulambo! O tempo passou e eu nunca me liguei muito nisto, mas achei que ela seria o par energético com o Tatá Caveira, meu Exú principal na hierarquia. 

Uns tempos atrás descobri uma mandinga em um livro de bruxaria que comprei, que nem era direcionado a MULAMBO, mas que eu resolvi fazer usando a energia dela, esta: 


VODU DE SEPARAÇÃO NA FORÇA DE 

TATÁ MULAMBO DA CALUNGA


Conclusão... quando se trabalha com uma energia se cria um campo de afinidade maior e tenho sentido muito a presença e atuação dela... e também vários insights pq espirito nenhum trabalha só para uma causa! 

E pensando nisto... vou fazer adoçamentos, abertura de caminhos e o que mais fôr do agrado de quem quer que seja que ame ou se afinize com esta maravilhosa pombagira!

Vou dedicar a TATÁ MULAMBO A LUA NOVA DO BLOG!

E vcs verão em breve algumas mandinguinhas diferentes chegando por aqui na força de MULAMBO!

Feliz por dividir esta notícia com vcs, já tem mais uma pombagira/bruxa/feiticeira/mandingueira na área para ser consultada com estas cartas maravilhindas!

GOSTA DA MULAMBO?

Mais links do blog falando sobre a Mulambo que podem te interessar:








VAMOS QUE VAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...