sábado, 6 de junho de 2020

MANDINGA COM CORAÇÃO ASSADO??


Gente... eu e meus "sonhos"!

Não sei porquê eu ainda me surpreendo com alguma coisa! rsrs

Sonhei esta noite que estava conversando com uma mulher, ela estava sentada confortavelmente, me falava um monte (que pra variar não me recordo) e me falava para assar o coração de boi das magias... e que ele pode ser comido, uma parte ser dada como oferenda e a outra comida (eu nem sabia que se fazia coração assado!!) e achei muito mais que isto é um indicativo para VOCÊS mandingarem os trastes com esta receita do que para eu fazer aqui. 

Entendi assim: vcs fazerem esta receita e uma parte oferecer para a pombagira e outra dar para o traste comer! Eu nunca fiz, nunca comi e nem pretendo comer... mas vai que é até gostoso né! Alguma de vocês já comeu?? Acabei encontrando várias receitas na internet de coração de boi feito até no churrasco! E também podendo ser feito da mesma forma no forno, fica a dica para as bruxildas de plantão! 

Mais adiante posso SIM, fazer esta receita de coração assado para nossa mandinga, coração "caliente", mas estas pombagiras, viu! Elas ditam cada coisa! Cada dia aprendo mais! E pq não agradar? Vocês sabem muito bem que sou obediente, manda quem pode, obedece quem tem juízo! Qualquer dia teremos um "hot heart" especial por aqui!

A receita e a imagem eu achei aqui:

4 comentários:

  1. Nossa!! Nunca comi e nem tenho coragem porque já associei coração de boi com macumba kkkk
    Eu pedi uma magia esse mês mas com ele cru mesmo rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, nem eu, nunca comi nem pretendo, mas ACHO que foi o seu coração deste mês que desencadeou este coração caliente aí do sonho, kkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkk
      Perdi a oportunidade então rs, porque domingo eu e boy fizemos um churrasquinho em casa rs

      Excluir
  2. Eu já comi e é bastante saboroso... Já comi assado na brasa e no forno... Mas essa ideia de mandiga... Eitha... Kkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...