sábado, 27 de junho de 2020

NOVIDADES!


Rosaaaaaaaaa de Deus!

Hoje eu vim te contar uma novidade, que você me pediu que contasse assim que visse alguma "alteração". Acho que deve ter uns três meses mais ou menos que você começou a fazer as magias para meu comércio. Te contei na época que na mesma rua tem um concorrente bastante desleal, que joga super sujo. Bem aos poucos estou melhorando, apesar desta pandemia me mantive aberta, mas ele sempre me ronda e faz de tudo para me derrubar, manterei as magias de limpeza e abertura de caminhos, porque apesar de ser lento, já estou vendo resultados. Como você me disse que eu ia ver alguma coisa acontecer com ele e que assim que tivesse novidades viesse te contar, aqui estou, ele foi roubado!

Eu e a rua inteira ficamos bege. Porque aqui tem milicia e policia próxima, não sei como isto aconteceu. O fato é que nem sei se melhorou ou piorou, porque a criatura já era o diabo de arrogante, depois disto parece estar com mais raiva ainda do mundo e nem sei mais o que ele pode fazer, só sei que estou resistindo e mantendo a fé e fazendo o que você orientou, vivendo um dia de cada vez... mas como você me garantiu que eu ia VER alguma coisa e que tinha colocado dona Maria Navalha para devolver todo o mal que ele faz, vim te contar que o resultado foi sim bombástico e que eu realmente vi, não só eu né, a rua toda, kkkkkk, acontecer um fato triste com este ganancioso que se acha demais. Salve Maria Navalha! E como você diz, vamos que vamos, manterei as magias, e assim que tiver mais novidades, venho correndo te contar, beijos.

RESPOSTA:

MARIA ACERTA AS CONTAS... NO FIO DA NAVALHA!

Ah minha gente, eu amoooooo ver malandro demais escorregar no seu próprio visco, se algo chegou até ele, ou foi devolvido eu não sei, mas a MARIA NAVALHA sabe! E vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos... super feliz com a novidade!

2 comentários:

  1. Amei... Semelhante o que meu esposo passa na oficina dele, sempre tem um que aparece la para perturbar dizer que vai ser o concorrente dele... Se vai abrir porque não fica na dele, e não perturba as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este aqui é bem pior, já é um concorrente bem grande e ganha demais, não precisava se incomodar com esta pessoa que é insignificante perto dele, mas não, é aquela pessoa avarenta e egoísta que quer tudo só para ele.... que acha que o mundo gira ao redor do umbigo, quem tudo quer...tudo perde!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...