terça-feira, 23 de junho de 2020

BOA TARDE!


BOA TARDE!

Ah minha gente! Lá vou eu de novo sonhar com meu passado... pretérito! 

Em abril sonhei com este médium me pedindo para ajudar e assim fiz, conforme o pedido em sonho:


Fiz um trabalho, pedi proteção, entreguei a quem tinha que entregar e me desliguei novamente da situação... e o tempo passou!

E hoje eu sonho de novo com a criatura! Sonhei que estava em um lugar bonito, era um campo verde imenso... e ele aparecia e pedia novamente para me abraçar e dizia que sabia que eu o amava. Eu respondia que sim, que sempre o amei como um filho e a distância e mesmo reconhecer os defeitos dele, pela imaturidade de vida, não era motivo suficiente para deixar de gostar... daí surgia um monte de enredos nada a ver com esta mesma pessoa e eu acordei com vontade de fazer algo para a pombagira dele, para fortalecer ele, agora pq a pombagira... não sei! Já nem sei mais quem é do povo dele que está vindo pedir socorro, mas vou fazer minha parte, pois o espiritual se encarrega do restante. Impressionada uma vez mais com a constância do espiritual me mostrar as situações de quem está distante e do qual não mantenho mais nenhum tipo de contato, nem tenho como ter notícias... trabalhando 24 horas, acordada ou dormindo! Adoroooooo! Vamos que vamos, excelente terça feira para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...