terça-feira, 11 de agosto de 2020

BOA TARDE!


ELA TEM PEITO DE AÇO 
E CORAÇÃO DE SABIÁ!

Boa tarde meninas! Eu não resisti ao trocadilho! rsrs

Andei um tanto ocupada fazendo um monte de exames... e ainda tem mais um bocado agendado! Resolvi sair da ostra e fazer um check up, até para aproveitar um pouquinho da pandemia, onde os locais estão relativamente vazios. Graças à Deus e aos meus maravilhindos Orixás e guias, até agora está tudo bem, dentro da normalidade! 

Mas... já que comecei, como tem muitoooo tempo que estou deixando de lado, vou continuar fazendo exames de tudo que é jeito e dar um up na saúde. Até agora só mesmo a pressão que continua um dia ou outro descontrolada e um pontinho extra de colesterol, nada que uma dieta, que já estou fazendo, não resolva, então, pelo tanto que eu vejo de gente muito mais nova do que eu (57 anos) toda ruim, ainda me considero com MUITA sorte! Perdi peso, estou dormindo melhor e notei que meu humor também melhorou muito!

E dentro de tudo isto tenho que agradecer muito à benção de ter entre uma das ciganinhas, uma médica que me auxiliou e continua me auxiliando muito neste processo dos exames! Que me facilitou muito a vida! Obrigadaaaa ao Universo por tanta estrelinha nesta minha estrada! Amo muito tudo isto, tenho mesmo que ser a cada dia mais grata! Muito obrigada Dra X! 

Porém, pausas à parte, chega de enrolação né! Hoje é dia de LUA MINGUANTE! 

Acontece nossas magias de curas, descarrego!

E acontecem também... nossas magias NEGATIVAS, onde as quase anjinhas do blog (só que não!) trocam a auréola pelo chifrinho! As diabas estão soltas! Salve-se o traste que puder! Bjkas mil para todas as bruxinhas más de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...