quinta-feira, 27 de agosto de 2020

NAVALHA ESTÁ APRONTANDO!


''DESBANCA MULHER...
DESARMA MOÇO...
ESTA MULHER NÃO FALHA"

Hoje me aconteceu parecido com ontem.. mas foi ainda mais automático e nada programado o meu sono-apagão! Tinha acabado de lanchar, agora a noitinha... e deitei mas só de preguiçar, não era minima intenção de dormir, no entanto parece que fui apagada, dormi sem sentir, isto é MUITO difícil acontecer comigo, geralmente eu me programo para o sono, não apago assim do nada.

Daí tive um sonho mega estranho... tentando captar a mensagem.

Sonhei que estava deitada em minha cama e do meu lado estava um ex traste. A principio eu não via o rosto dele, mas sabia quem era. Eu estava deitada de costas para ele e ele apenas havia passado a mão esquerda dele sobre meu pescoço e me abraçado. Depois disto eu tateava ele procurando sexo e ele se esquivava. Mas eu ainda me mantinha de costas, sem olhar para ele. Daí eu olhava para as mão dele e as unhas estavam pintadas! SIM, pintadas! E eram as unhas que me lembravam a NAVALHA! As unhas dele estavam pintadas de transparente, só com as pontas em verde água (uma cor de Iemanjá Ogunté), e no dedo anular da mão esquerda havia o símbolo de paus do baralho no meio da unhas. Eu olhava para ele e falava, mas que unha de gay é esta? Isto é unha de macho por acaso? Apesar de no sonho a figura do traste ser de um ex meu... o comportamento e o gênio dele era outro. Mesmo quando ele estava deitado do meu lado sem eu VER, eu sentia ele uma pessoa arrogante, vaidosa e fria. É como se ele estivesse do "meu" lado somente para se beneficiar e não tivesse interesse amoroso e pessoal nenhum. Daí eu começava a discutir com ele e dizia: quer saber de uma coisa? VAZA! (nem é meu tipo de palavreado usual), vazaaaaaaaa pq eu não preciso de vc prá nada e nunca fui atrás de vc... é vc que vem atrás, então some cara pq eu já to cansada de te aturar, me erra, saí daqui e não volta nunca mais, e deitava de novo e continuava deitada como se ele não existisse, ignorava por completo. Daí ele começava a esbravejar e me ameaçava: vc vai ver! Daí eu virava a diaba e dizia: ah é? eu vou ver o que? o que vc vai fazer? e depois de responder e provocar o cara, que tinha mais cara de maluco do que realmente de bravo ou de ameaça, ele sacava uma arma e atirava e eu ficava ainda uns minutos tentando saber se eu estava morta ou não... e acordava! Detalhe: o tiro tinha acertado, porém não havia sangue, somente um buraco da bala, tipo desenho animado...


Pensei logo: isto só pode ser algum enredo com algum traste de alguma cliente pq graças a Deus minha vida ultimamente anda traste zero! 

O símbolo de paus, primeira coisa que vi que me lembrou exatamente ação de MARIA NAVALHA, é um símbolo de elemento FOGO e de muita coisa ardendo, queimandoooooo, pegando fogo literalmente, de caos, confusão, combustão e transformação! Pode até simbolizar coisas positivas quando mostra um ciclo se rompendo, mas quando um jogo começa só com cartas de paus... dá para saber que as coisas andam bem quentes para o lado do consulente!

Daí fiquei super intrigada com o que poderia ser sonhar com unhas pintadas... e fui pesquisar:

SONHAR QUE PINTA A UNHA

Sua vida sentimental pode passar por momentos nem tão bons assim. Sonhar com unha pintada ou que está pintando a unha, em geral carrega o simbolismo de que momentos difíceis podem estar rondando sua vida amorosa e desentendimentos e brigas podem causar até mesmo a separação. O ideal é agir com calma, tomar cuidado com as palavras e se esforçar em não dar corda para assuntos que podem ser deixados de lado, como discussões tolas por ciúmes e expectativas não cumpridas.
UIA! BINGO!
Tem traste aí mostrando as garras, ah tem!

E vai ter TIRO, porrada e bomba, se é que já não está havendo, por isto quis muito dividir o sonho aqui! Ansiosa pelas novidades, mas tenho certeza que tem resposta muito boa vindo por aí! Macumbemos e vigiemos!
Só que tem tantas macumbações e emoções nesta minha vida macumbeira que não estou me recordando para  QUEM exatamente posso estar trabalhando para SEPARAÇÃO na força de dona MARIA NAVALHA, se alguma de vcs se identificar... por favor me comunique para que eu intensifique ainda mais os pedidos para nossas intenções, vamos que vamos! Bjkas mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...