segunda-feira, 17 de agosto de 2020

MAGIA DE CURA


Cura para uma cirurgia reparadora das cicatrizes de uma cirurgia de mamas que tive problemas em 2019. O reparo dos dois seios, e a magia é pra pedir proteção e firmar a boa recuperação das cicatrizes. 

RESPOSTA:

Rosa querida!!!! Minha cirurgia estava marcada pra dia 30/07 mas por diversos motivos precisei adiar... E foi remarcada para sábado 15/08.  Fui muito tranquila, acendi uma vela e rezei pedindo proteção pro Arcanjo Rafael 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Sai de casa às 5h internei às 7h...Para minha surpresa no corredor do meu quarto, bem em frente à minha porta, uma imagem linda! Enorme! Do arcanjo Rafael! Recebi o anestesista no quarto para a consulta pré anestésica, e mais uma vez ali ele estava... Dr. Rafael!!  Às 9:00h estava no centro cirúrgico, às 13 h já estava no quarto... Às 16h já tive alta! Tudo correu de maravilhas! 
O pós operatório segue muito bem, estou mantendo todos os cuidados e te agradeço imensamente esta ajuda com o espiritual 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Obrigada linda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...