domingo, 23 de agosto de 2020

IRMÃO NAS DROGAS

Oii Rosa,

Espero que esteja bem.

Uns dias atrás de mandei mensagem sobre meu irmão com as drogas, vc pediu o nome dele, ele tem piorado cada vez mais e isso tá acabando com minha família, principalmente com minha mãe, eu tô desesperada porque não sei o que fazer, nem ajudar principalmente minha mãe. Você aconselha alguma magia, por favor?

Desde já agradeço

RESPOSTA:

Infelizmente nesta situação, a pessoa envolvida, nas drogas, tem que ser tratada como um doente e dependendo do estágio em que estiver e do quanto estiver abusando ou destruindo a família, o mais indicado é uma internação. O trabalho que tenho feito para viciados (tanto em bebidas quanto em drogas) é mensal, realizado para SANTA RITA DE CÁSSIA, mas o lado consciente e material temos que fazer em conjunto. Enquanto ele não sentir menor necessidade de sair deste vício vai ser ele contra tudo e todos e vice e versa, pois a pessoa que está envolvida não tem consciência. Se vc é a única que pode auxiliar, procure conversar com sua mãe e procure ajuda, negar que o vício existe ou não querer se expor a esta altura não é uma opção. Procure se informar o máximo possível de como buscar uma clinica de desintoxicação. Vou continuar com o nome dele em oração mas vcs devem fazer a parte de vcs no paralelo. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...