quinta-feira, 6 de agosto de 2020

SONHO COM RATOS

20/06

Ontem comecei uma novena para nossa senhora desatadora dos nós, desatar os nós da minha vida e principalmente tirar este homem da minha lembrança e me ajudar passar por esse período de separação. 
Demorei dormir, pois a dias não durmo e quando consigo é as custas de remédio, ontem quis fazer diferente....enfim, sonhei que entrava em uma casa, já sentia um medo enorme de estar ali, de repente uma voz me chamava de dentro de um armário, eu já estava acompanhada de uma mulher loira, ela falava prá mim sentar na cama. Me lembro dos detalhes daquele quarto cama de solteiro de madeira marrom antiga, o guarda roupa era antigo tbm de duas portas, marrom bem escuro, eu me sentava ali naquela cama com muito medo, ela me mandava anotar tudo que a voz que saia do guarda roupa dizia, eu me lembro de olhar aquele papel branco e ver só palavras escritas em uma língua que eu não compreendia, logo ela abriu o guarda roupa a voz era de uma caveira com um crânio estranho e saia uma coisa dourada de dentro dela e engoliu essa mulher, eu fui tentar correr desesperada me deparei com ratos no chão, acordei assustada com muito medo, pois é a segunda vez que sonho com ratos.Sera que tem alguma ligação com o que pedi na novena?
...

05/08

Boa tarde, tem 3 dias que sonho com meu pai, e não sei se ele quer falar comigo ou o se é uma mensagem 

1*dia sonhei com ele no caixão, e eu jogando suco de laranja nele morto, não me lembro muita coisa.
2*dia eu estava andando e conversando com ele.
E esta noite não sei se foi por conta da febre mas  no sonho ele estava me ajudando a matar 2 ratos  pequenos, eu via ele segurando os dois, depois eu colocava veneno em um pote, eram sementes de girassol,ai logo entrava um gato e pegava um terceiro rato pela boca, eu sentia medo, pânico. 
É a segunda vez que sonho com ratos  a ultima vez até te contei pq foi bem no dia do nosso jogo.
Não sei se devo ir no cemitério, pq tinha quase um ano que não sonhava com meu pai e agora é todo dia.
Ou se é ele me fazendo companhia nessa doença (covid) e isolamento que estou vivendo.

RESPOSTA:

Sonhar com ratos é sempre sentimentos negativos, invejas, culpas, doenças, negatividades. Tanto pode ser de outra pessoa para você ou de você em relação a outra pessoa. Vc pediu a desatadora dos nós... então para VOCÊ DESATAR OS NÓS QUE VC MESMA CRIOU EM SUA VIDA, é preciso se libertar de sentimentos de inferioridade, de desejar o que o outro tem, de desejar que o outro perca pq vc não se acha capaz, de olhar para o outro ao invés de olhar para dentro e cultivar seu melhor, enfim, conhecendo seu histórico e pelo tanto que acompanho, te falta e sempre te faltou: amor próprio. Vc sempre se vitimizou, se achou e se fez de coitadinha, ao invés de levantar, lutar e parar de se lamentar. Vc é o que vc cria e dentro de seus pensamentos e de sua vida, vc acabou criando muitos "ratos", que se acumulam e dos quais vc precisa se livrar! 
Achei interessante pois aqui na minha casa já teve este armário igual ao que vc descreveu. A mulher loura é algum espirito que te acompanha e te fez encarar seus proprios medos. O armário é tudo aquilo que vc guarda, vc nunca consegue se desprender e vive carregando a cruz ao invés de se libertar, se afunda em medos. A caveira também são nossas paranoias, o que vc cultiva... pq teve medo dela, pq se assusta com tudo, pq tanto medo de VIVER, como o que vc tem? A falange dos caveiras auxilia na limpeza de nossa mente, nas doenças mentais, na cura em diversos níveis. Não acredito que vc tenha pego covid só pelo tanto de negatividade que vc alimenta em sua mente, mas com certeza ajudou! Vc já desejou tanto morrer que seu inconsciente te deu a chance de conviver com a expectativa da morte para rever seus valores!
Seu pai com certeza está próximo pelo tanto que vc chama e não se desapega e também pela sua fragilidade, mas só o fato dos ratos terem sido mortos acredito que seja ótimo sinal. Aproveite este recolhimento e vá matando seus ratos, um a um, para quando esta fase passar vc dar mais valor  a vida e as suas conquistas e parar de ser esta pessoa tão pessimista e reclamona! A vida é um dom precioso demais e o fato de estar viva e poder construir seu futuro já é motivo suficiente de ser grata e otimista! Espero que se cure logo! Bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...