quarta-feira, 12 de agosto de 2020

URGENTE!

Oi Rosa,
Não sei se vai lembrar desse caso...
Meu pai estava traindo minha mãe.
Na verdade descobrimos que ela e uma garota de programa, bem mais jovem que ele. 
Fizemos alguns trabalhos contigo, para adoçar ele. 
Por um tempo ele se aquietou, pois minha mãe teve uma conversa séria com ele, pedindo que ele tomasse uma decisão - ficar com a família ou ficar com a prostituta. Ele chorou, falou que nunca mais iria ver ela, que iria mudar e tudo ia ser diferente. Por um tempo ele mudou, mas a prostituta começou a ligar, incomodar, e ele voltou a se encontrar com ela. Agora ele esta falando que pretende encontrar um lugar para morar, alugar um apto e ir embora de casa. 

Rosa, minha mãe esta desolada com a situação, pois são muitos anos de casamento para que tudo se acabe assim.
Ela tenta ser forte, mas escuto ela chorar de madrugada. 
Não conseguimos entender o que esta acontecendo, porque meu pai virou a cabeça desse jeito. Ele pretende abandonar a família por causa dessa mulher. Fico pensando se ela fez alguma amarração, ou outra coisa, para prender meu pai. 

Rosa, gostaríamos de um trabalho pra que meu pai e ela brigassem, se odiassem, mas não sei o nome completo dela. Só temos uma foto do Whats, numero de telefone, e endereço do bordel que ela trabalha. Será que teria como fazer um trabalho forte e pesado com esses dados... Pois se eles não brigarem, não vai adiantar trabalho pra adoçar ele em casa (já fizemos o de harmonização familiar em junho), pois acho que ele esta apaixonado por essa biscate.

Aguardo resposta.

RESPOSTA;

"Apaixonado" não seria bem o termo, pois desde o primeiro jogo mostrou "favor sexual" e isto está longe de ser amor... ainda mais na idade dele. É comum que homens na casa dos 70 ou mais se fixem em mulheres mais novas na ânsia de se acharem novos também, é mais do que um fator de sexo somente, é um ato desesperado de recuperar uma juventude que infelizmente não irá retornar, e com certeza sim, ela trabalhou muito ele nos dois sentidos. Não desanime, pois só não existe jeito para a morte, vamos que vamos, tentar reverter esta situação! Macumbemos e vigiemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...