terça-feira, 18 de agosto de 2020

RECUPERAÇÃO

De uma ciganinha que está com COVID:

Me sinto melhor, passei dias com dor de cabeça , mal estar, cansaço, não conseguia levantar da cama, sentia dor ao respirar, um mal estar geral.
Vi o tanto que sou forte, e que minha saúde é boa, e como estou fazendo mal pra mim, me maltratando com uma mente assim.
Eu preciso de ajuda, eu não quero mais ser essa pessoa negativa, medrosa .
Tenho rezado pro meu anjo de guarda me ajudar a ser forte, a não me abater com qualquer situação e não ser tão boba.
Tem uns 4 dias que não deixo as lembranças nem o sentimento de raiva, vingança, tudo que me deixava perturbada, vir a minha mente em relação ao meu ex, eu não quero sofrer nem quero de volta nunca mais, pq eu tenho meu valor, eu sou melhor que ele em todos os sentidos.
E posso conquistar coisa melhor, até homens melhores.
Inclusive conversei com um rapaz que me deixou interessada, ele é estudioso, estuda direito, inteligente, trabalha com sistemas de computação, inclusive presta serviços na empresa que eu trabalho, e além de tudo é bonito. Me senti atraída até me imaginei tendo alguma coisa com ele , não me relacionar, mas algo sem compromisso, igual vc me aconselhou no jogo viver o que tiver pra viver, sem esperar muito em troca. Me senti importante e capaz.
Queria te perguntar eu posso fazer pagar algumas magias pra mim, pra adoçar ele, deixar ele bem próximo? vc me indica alguma coisa?
Eu acho que mereço viver coisas boas, momentos bons, conquistar coisas boas.
Estou fazendo o banho de espada de São Jorge, tem duas terças feiras, pedindo pra me livrar dessa negatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...