sábado, 26 de agosto de 2023

MEU ALINHAMENTO ENERGÉTICO


Gente eu também sou filha de Deus...

Resolvi fazer o alinhamento para mim, e  me surpreendeu.


No durante o chacra coronário se pronunciou significativamente.... e os restantes estavam parecendo medianos, só o laríngeo que estava acentuado e também o umbilical, mas... será que o coronário foi o primeiro a apagar?

GENTE, EU  SONHEI com este trabalho e a cigana me dando os fundamentos, é obvio que depois que cai na internet nada é de ninguém, mas não adianta a pessoa fazer sem saber o fundamento.... é um trabalho MEU, desenvolvido e canalizado POR MIM, o resto... é resto!

É um trabalho incrível e de uma abordagem profunda e que nem sempre gosto de fazer pq toma muito tempo, tem que ficar tomando conta das velas, fotografando para postar, analisando, "escutando" os "insights' e até jogando encima se necessário! Aí vem o caboclo e a cabocla copiadora, cobra encima de um trabalho que nem sabe direito o que é, e efeito pode até ter, claro, mas não tem profundidade nas informações, disto eu tenho CERTEZA! 

Outro item é que este trabalho não deixa de ser também um direcionador para a pessoa parar e fazer uma auto analise de onde pode e deve melhorar. O corpo é seu, o chacra é seu, o comportamento é seu, portanto é SUA RESPONSABILIDADE, trabalhar no seu autoconhecimento e evolução! E a maioria faz por mera curiosidade e não usa esta informação a seu favor. Mas ainda assim, AMO ver os resultados!

É IMPORTANTE que tenham em mente:

- nem tudo que é postado aqui como descrevendo desequilíbrio do chacra X te serve, é um paralelo na postagem sobre o chacra discriminado, não é uma condenação e sim uma ANÁLISE, um exame. Vc pode ter um grau especifico no desalinhamento e se encaixar em um dos itens citados, mais de um, mas repito, não é uma condenação, inclusive, já fiz este trabalho e o chacra comprometido acusou um comprometimento que poderia estar manifestado no físico, o que foi observado posteriormente, pq encaminhei a pessoa para o médico, se comprovando o distúrbio físico na area apontada no trabalho. 

- LEMBRANDO também que este trabalho é uma ferramenta e não um diagnóstico!!

- VC é a melhor pessoa para se cuidar e realizar no pós exame, onde precisa fazer a sua autoanalise em paralelo e buscar se melhorar.

- NÃO É PRECISO sair correndo pra buscar ajuda, pq vc tem q ser responsável pela sua cura, trabalhar com paciência e foco na sua regeneração. Sempre é mais fácil achar que fazer terapia alternativa vai resolver TUDO, não, não vai! VAI AJUDAR, mas o principal movimento é SEU!

- eu oriento após a realização deste trabalho, passando diretamente para a pessoa os pontos significativos dela, se a pessoa se mostrar interessada realmente, a partir daí se aprofunda e acompanho, mas a responsabilidade de manter seu padrão vibratório e auto cuidado é SUA!

- AINDA para quem possa interessar:

Tive um insight sobre jogo/analise/acompanhamento/continuidade deste trabalho.
Será realizado SOMENTE para esta finalidade, indiretamente, ou seja, quem realizou o trabalho pode acompanhar mensalmente com o jogo e fazer o trabalho mais espaçadamente. Não sei ainda exatamente como vai fluir pq não coloquei em pratica, só recebi a informação. Assim que  realizar, coloco aqui, aguardem, ok copiadores? rsrsrs. 😂

Enfim, voltemos para a análise:


Não, a vela do chacra coronário, por incrível que pareça,  foi a última a se apagar!

Mas como assim?

A primeira foi do chacra umbilical!

O Chakra umbilical, também conhecido como chakra gástrico, localiza-se sobre o umbigo, próximo ao plexo solar. O segundo chakra é também chamado de chakra sexual ou Swadhistana. Este é o chakra que mais sofre devido sua sensibilidade e captação de energias inferiores (emoções negativas). Além disso, esse chakra afeta muito o nosso sistema digestivo que por sinal é muito sensível às influências astrais (espíritos sofredores e obsessão). Este chakra é responsável pelas emoções, tanto que nos momentos negativos da vida e de sustos fortes sentimos a barriga tremer e, às vezes, um mal estar intenso. 

Segundo Chakra é o Umbilical, Chakra da Água. Está localizado dois dedos abaixo do umbigo e está relacionado com os planetas Lua, Vênus e Urano. Dentre suas funções, ele favorece aspectos como força, vitalidade física e reprodução.

UAU! Tudo a ver com meu momento!

No inicio do mês passado, dias 6 e 7, eu tive uns sintomas estranhos que associei sim a alguma energia bastante densa... pq era um mal estar inespecífico e com sintomas de enjoo, vomito de uma gosma branca (eu achei que era ectoplasma, muitooooo estranho a "forma" da coisa), e eu estava tratando - e ainda estou, um caso onde existe uma pessoa bastante obsidiada, aliás, dois!

Depois, no dia 13 do mês passado, por volta das 17h, eu tive um mal súbito, onde vomitei novamente esta gosma e senti uma dor horrível e aí sim, o problema saltou literalmente! Me apareceu uma hérnia UMBILICAL, que eu nem sabia o que era na verdade e eu fiquei de cama no resto do dia, pq a dor ñ deixava nem eu colocar o pé no chão. Mas ficou um volume grande o umbigo. Eu sabia que estava sofrendo ataque astral.... associei a isto, mas o sintoma era físico né? Sou a única doida que conheço que associa tudo ao campo energético. EUZINHA, sempre que sinto algo, vou jogar primeiro pra saber da fonte mor o que fazer.. Obvio que dependendo do que for, vou no médico, mas eu não senti a necessidade, no jogo mostrou que no outro dia eu estaria bem e não haveria necessidade de correr pro pronto atendimento por conta daquele episódio e apesar de todos a minha volta me chamar mais uma vez de doida (já virou rotina! kkkkk), obedeci somente a minha intuição. Eu tenho uma fala que é assim: se aquietem que eu não vou morrer disto e nem vou morrer hoje! No dia seguinte eu estava ainda com dor, em grau muito menor, quase insignificante, vim aqui prá roça, foi no período que minha filha estava aqui, marquei médico, que só fui mto depois, fiz exame e adivinhem???

Em janeiro deste ano, quando eu fiz a borra do café, a pessoa me avisou que eu deveria ir no médico pq teria algo no abdomen que não era nada grave mas que tinha que cuidar. Perguntei se em algum momento ela via cirurgia e ela respondeu: - cirurgia? não, não vejo nada cirúrgico, somente lá na frente, procedimentos estéticos... kkkkkk eu pensei, esta não sou eu, mas.... mudamos não é? HOJE eu entendo pq veio esta informação, pq minha energia está sendo mexida e remexida, mas foi por conta principalmente deste alerta que havia recebido, que fiquei zen e confiante. Fiz alguns exames, não necessariamente por conta deste episódio, mas pq já ia fazer mesmo. A protuberância da hérnia quase sumiu por conta da orientação médica, os exames no geral deram ok, uma ou outra taxa alterada mas nada significativo, coração ótimo e... a hérnia, 1,6 cm bah!!! Não necessita mesmo cirurgia. Praticamente desapareceu e VAI desaparecer  pq estou trabalhando nela, de várias formas, mas o resultado da vela da analise... este sim, foi cirúrgico, rsrs, foi preciso!

A vela do chacra coronário foi a última a se apagar, pasmem!

A vela azul do laríngeo, está hiperativo, a vela foi a penúltima.

A do chacra coronário, queimou mto rápido, acumulou a cera e foi queimando muito vagarosamente e só se apagou depois da vela do laríngeo!

Em Julho o meu chacra laríngeo começou a dar "defeito".

Além de falar muito nos jogos, eu tive o problema na faringe depois que estive aqui na região dos lagos e peguei uma friaca bem significativa, à noite, na beira mar. Isto me deixou bem afetada e daí pra cá só fez piorar.

Fiquei umas semanas até evitando jogar e calculando intervalo entre os jogos e "economizando" minha voz. Fui no médico, que me passou medicação e me alertou sobre esta variação de tempo e as ites da vida, e agora está sob controle mas ainda preciso me policiar pq meu "falador" é muito usado, quando não estou falando no jogo, estou cantando, invocando, rezando, na maioria das vzs em voz alta.

Quando minha filha esteve no Brasil ela fez um breve alinhamento energético em mim, com cristais, e medindo a frequência de cada chacra e o laríngeo estava realmente mega afetado. Foram os dois que deram alteração no dia que ela fez as terapias: umbilical e laríngeo.


LARÍNGEO (AZUL), 
CARDÍACO (ROSA),
 PLEXO SOLAR (AMARELO)

   
A CHAMA TRINA!!

Depois que a vela do umbilical acabou, ainda me surprendi pq estas três continuaram firme e forte! A do laríngeo... chama alta e o pedaço de vela mais significativo.


ESPIRITUALMENTE FALANDO:

- CHACRA LARÍNGEO - graças aos Deuses, eu não estou com NENHUM problema na tireoide, em compensação... vários sintomas de hiperatividade neste chacra.

Um chakra hiperativo significa que há demasiada energia a fluir para essa região em particular e, como tal, há um desequilíbrio no fluxo geral de energia em todo o corpo. Quando isto acontece é bom fazer exames, mas eu fiz e não deu nenhum comprometimento na tireoide em si, mas os demais sintomas com CERTEZA são destes excessos: faringite, tosse, decorrentes também da fala excessiva. Estou muito melhor, mas ainda  preciso equilibrar mais... (como não falar??)

É o Chakra que a entidade manipula diretamente para usar a voz do médium. Podendo sentir toda a sensação da entidade. Até mesmo a forma que ela fala. Incluindo outros idiomas que o próprio médium desconhece, e também na mediunidade inspirativa... onde as vzs vem palavras "inspiradas", algumas que nem conhecemos, enfim... são muitas emoções!

- CHACRA CARDÍACO - falando em emoções....

Cardíaco: Aonde a entidade transmite a sensação e o sentimento de força, alegria, tristeza, raiva, impaciência e amor. Algumas das vezes dando aceleração cardíaca. Onde processamos sentimentos que  captamos dos demais a nossa volta, eu SINTO as emoções das pessoas, no jogo e fora dele..  e manifesto, choro, etc, mas é algo mecânico, não sofro com isto, só manifesto, capto e descarrego, aprendi a lidar com estas sensações.

- CHACRA PLEXO SOLAR - intuição

é através deste chacra que trocamos energia com o meio, é dele que é retirado a energia que doamos nos trabalhos espirituais. É também através deste chacra que sentimos muito de nossas intuições. quando sentimos aquele frio no estomago ou aquela ânsia que chega a doer sem motivo e "INTUIMOS" algo que ainda irá chegar até nós.


E terminou assim, a vela do laríngeo mega animada, rsrs até o fim e a do coronário sustentou a energia do laríngeo até ela acabar e se apagou por último. Eu fiquei bege, maravilhada com as velas "conversando" comigo,  foi a primeira vez que este trabalho me respondeu assim. Gratidão minha cigana! Gratidão toda espiritualidade amiga, protetora e direcionadora.

Gente eu quis deixar esta postagem aqui como parte do meu arquivo pessoal mesmo, podia ou não dividir com vcs, mas achei bacana dividir e possivelmente outras pessoas que utilizem a técnica podem se utilizar destas informações. Vamos que vamos! Por aqui dia bem chuvoso e friozinho e da-lhe alinhamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...