quinta-feira, 31 de agosto de 2023

SONHO COM WLADIMIR

De ontem para hoje tive um sonho curioso.

Sonhei que eu recebia um convite para trabalhar em um centro, de um médium do CIGANO WLADIMIR, e este convite era realizado em uma segunda feira.

Quando foi na quarta feira, da mesma semana, me surgiu um médium do WLADIMIR, que conheci lá atrás, e dizia que tinha brigado com a mãe e que Wladimir mandou ele me procurar para trabalharmos juntos. Eu pensava: só pode ser pegadinha isto, pq lá atrás eu me desentendi com este moço e hoje nem tenho mais sentimento, nem raiva, mas daí a adotar esta criatura, nem pensar. E no sonho a minha familia repudiava este moço e não admitia aproximação dele.

E eu acordei pensando: hum... que foi isto Wladimir?

Pq até sim estou pensando em conhecer um centro aqui próximo onde um dirigente que trabalha com WLADIMIR está á  frente do trabalho cigano, mas este local atende as terças feiras. Achei estranho estes dias da semana em evidência, pq para mim segunda feira tem a energia de Exú e na quarta de Xangô.

Vou pedir direcionamento nestes dias e observar o que vai se mostrar daqui para frente e vou pedir por esta criatura do passado pq Wladimir já me surgiu lá atrás pedindo para que eu intercedesse por ele. Não tenho o menor estreitamento, não tenho como saber noticias diretas desta pessoa, mas depois de um sonho deste, tenho CERTEZA de que bem de todo ele não está. Que os ciganos possam auxiliar e direcionar esta criatura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...