quinta-feira, 31 de agosto de 2023

SUPERLUA!!


OKÊ ARÔ!

AQUI a estrada é de areia e a LUA CLAREOU!

Gente do céu, a lua estava simplesmente maravilhinda!

E aqui na fazendinha ela ficou literalmente de frente para o meu habitat, pena que não consegui tirar uma foto de qualidade, pq meu celulinho não permite, mas espero que vcs tenham visto esta lua linda que a natureza nos trouxe de presente!

A LUA , assim como o sol, nasce sim para todos!

É vinculada também a Oxóssi, acredito que, por conta de na Bahia ele ser associado a São Jorge. Euzinha sigo simplesmente a cada dia mais maravilhada com a espiritualidade, pq a despeito de tanta regrinha ditada pelos religiosos, os orixás estão plenos, belos e DISPONÍVEIS para cada um de nós e não são propriedade de religião alguma! Oba!

Que conforto e graça VIVENCIAR esta realidade.

Gratidão OXÓSSI por sempre me escutar e atender! 

Este amor por OXÓSSI chegou nem sei exatamente em que momento, mas se enraizou de um jeito, que hoje ele está em um altar que ergui no meu coração, que é imenso e sempre cabe mais um amor pelo divino.

E de lá, OXÓSSI irradia tanta luz e prosperidade, força, cura, fartura, sabedoria que este amor só faz crescer! As vzs este amor pelo sagrado chega a doer, pq é de lá, do meu altar interior, onde cultuo meus amores, que obtenho sempre as melhores respostas. 💚


Eu escolhi falar com Oxóssi nesta LUA AZUL, agradecer por tantas bençãos, e fortalecer ainda mais esta energia em minha vida.

A maior religião do mundo é o AMOR e se vc for capaz de unir o seu amor próprio ao respeito e amor pelos ORIXÁS, vc obtém de cada um deles, luz e bençãos infinitas, sem que para isto tenha que bater cabeça para ninguém, além do seu EU superior!

GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...