quarta-feira, 9 de agosto de 2023

OLHANDO PARA DENTRO!

Ser sexygenária tem seus encantos e desencantos.

O encanto é perceber que a idade não trabalha contra vc e sim a seu favor. Quando eu tinha a idade e a mentalidade mais nova, era mais impulsiva e descontrolada e isto me fez ter vários efeitos negativos, que hoje tenho a oportunidade de observar mais atentamente em cada um de vcs.

Como intuitiva e espiritualizada, eu percebo o direito e o avesso de cada um que chega até mim e isto não é nada agradável, acredite. E obrigatoriamente, tenho igualmente que estar sempre revendo o meu direito e avesso, pq EU SOU  a base da MINHA VIDA.

Assim como cada um de vcs deve perceber que o protagonista, a pessoa mais importante de sua vida, é vc mesmo!

Por isto meus amores, por mais que tenhamos que nos dividir com o outro, temos que primeiro e com carinho, trabalharmos em nós mesmos! Se vc não for a sua melhor versão, vai continuar deixando de olhar pra si mesmo, vai deixar de se melhorar, vai continuar reparando no OUTRO e se perdendo dentro de suas inúmeras inseguranças e futilidades. O mundo não acontece lá fora! O mundano sim, mas a troca com o espiritual... ah este incrível mundo acontece muito mais intensamente DENTRO de nós!

Quando vc não se propõe a ser sua melhor versão e fica se procurando no outro, na religião, vc apenas está se afastando de si mesmo. O outro, seja quem fôr, só pode ser ferramenta de crescimento em sua vida, se vc já for esta ferramenta e este outro vier para somar a esta busca e evolução. Acontece que a grande maioria, está ausente de si mesmo, perdido de todo e busca no outro a bengala para caminhar melhor. 

O que acontece?

Somos todos energias, frequências!

Quando vc está perdido e super agitado, querendo respostas para ontem, vc não vai querer uma bruxa anciã como eu no seu caminho. Pq? Pq eu vou te aconselhar justamente a olhar para dentro, para se permitir, para ser a primeira pessoa de sua vida, para ponderar, para não colocar a culpa no outro tão rapidamente e ocultar todas as suas carências!

Se despir de si mesmo, para si mesmo, é a tarefa mais difícil e que ninguém quer realizar! Por isto a quantidade absurda de pessoas que se dizem enganadas pelos pais de santo, pelo namorado, pelo x, pelo y, pelo outro. ACORDEM!!

É vc quem se engana o tempo todo e nem para para perceber isto! A vida é SUA! Só entra e principalmente FICA, na SUA VIDA, quem vc PERMITE!

E AÍ (eu vejo muito disto), a mulherada fica possessa pq adotou o Zézinho de marido, companheiro e cuidou dele, levantou a pessoa e no final ñ foi valorizada (o). É obvio que não foi e nunca será! Sabe pq? Pq este não é o seu trabalho!

O SEU TRABALHO É SE CUIDAR, SE LAPIDAR e não tentar ser babá do outro (onde quem adota esta atitude COM CERTEZA irá falhar, pq já começou falhando com si mesmo) só para não pensar nas suas próprias limitações. Ironicamente quem não cuida nada de si mesmo se acha primordial na vida do outro. E acha que vai mudar o outro quando não consegue em nada mudar a si mesmo.

É FÁCIL?


NADINHA FÁCIL!!

Olhar para si mesmo e encarar todos os seus fantasmas é uma tarefa muito difícil, para todos nós.
A imagem do espelho não mente, e não vai estar sorrindo para vc a toa. Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira. Onde vc está mentindo para si mesmo? Só um olhar mais atento e mais demorado te trará a resposta. PARE de olhar para o outro por um tempo e permita-se conversar consigo mesmo, fazer uma auto analise e perceber onde pode se melhorar. Deixe o outro fora de suas frustrações, assuma suas responsabilidades, se conscientize do que precisa melhorar. Se livre dos seus lixos mentais e emocionais, se purifique, para depois então, de se perceber mais depurado, se livrar igualmente do lixo que vc permitiu que cada um deixa em vc, e daí sim, depois deste retiro benéfico consigo mesmo, pode voltar a superfície, em uma versão melhor. Daí em diante vc não vai querer oferecer seu pior para si e nem vai permitir que o outro faça o mesmo. 

Em se tratando das ilusões em relação a espiritualidade:

- o milagre em sua vida, seja ele qual for, acontece primeiro em vc, depois o plano astral trabalha a seu favor (dependendo de sua aspiração) e só DEPOIS este milagre se materializa. Daí o pq das imediatistas serem sempre frustradas, e do termo que euzinha acho simplesmente ridículo "a sua oferenda foi aceita, a sua oferenda não foi aceita".

A SUA OFERENDA sempre é aceita! 

A sua oferenda são elementos que serão transmutados para trabalhar algo em sua vida.

Já os seus pedidos somente em forma de capricho... eles não são sua oferenda! Entendam isto. Eles são na grande maioria das vzs, somente seu descontrole e imediatismo querendo o brinquedo novo, qual criança mimada. E os pais que educam sabiamente não vão ser estes inconsequentes que te dão um brinquedo novo só para vc se calar e quebrar em dois minutos pq não tem maturidade alguma.

Então, a pessoa que vibra nesta frequência, do "quero pq quero", quero AGORA, quero PRA ONTEM, com certeza será automaticamente atraída pelos que prometem milagres que jamais se realizarão. Estão indo de encontro aos que possuem limitações iguais, mas que se aproveitam de suas carências para te dizer, não a verdade, mas o que vc QUER OUVIR!

Eu fui grandemente intuída ao que estou escrevendo aqui hoje, pq o tema nem era este e quando sentei aqui mudou o script por completo.
 
Vcs, os poucos que se permitem, que realmente não estão aqui no blog só para curiar, já me conhecem um pouco, ou pelo menos deveriam. Minha primeira responsabilidade é com a espiritualidade. E eu recebi um puxão de orelhas, que a minha primeira responsabilidade (isto serve para todos nós), tem que ser COMIGO MESMO! Pq se eu não funcionar bem, não vou estar servindo nem a mim, nem a espiritualidade e nem a quem quer que seja!

Por isto eu tirei um tempo que foi muito precioso, para um recolhimento e uma autoanalise e também tirei este mês de agosto para um check-up, pq o corpo tem um papel mais do que primordial na espiritualidade. Eu já estive em vários meios que me ensinaram o que não fazer. De pais de santo que bebem, fumam, se drogam e perturbam seus corpos de várias maneiras e ainda se acham exemplo. Sabe pq? Pq não olham para si mesmos, e eu sei que é difícil, oooo como é! Mas é necessário.

Eu não bebo, não fumo, nunca sequer experimentei nenhum tipo de droga, o máximo de droga que "uso" é o cigarro e os fumos que acendo para os trabalhos. Isto não me faz melhor que ninguém, mas me dá uma certa vantagem em relação a espiritualidade. E agora eu resolvi adotar uma dieta super equilibrada, não só por razões de saúde e de necessidade de priorizar pela minha longevidade, e sim pq eu NECESSITO desta depuração para servir melhor a espiritualidade. Se eu quiser ganhar um upgrade eu preciso estar melhor preparada e esta foi minha principal motivação para melhorar minha saúde.

A parte boa desta autoanalise foi me permitir renascer das cinzas uma vez mais e perceber que EU SOU a pessoa que pode mudar a minha vida. Mais do que ninguém. A espiritualidade me diz que sou alvo de muitos olhares de inveja e de negatividade, que tenho que me resguardar mais, que não devo contar meus sonhos, desdobramentos e descobertas aqui pq MUITOS olhos contrários sempre se levantam contra mim, pq estão perdidos ainda.

Primeiro resolvi seguir este conselho, depois, no finalizar esta autoanalise, resolvi conjugar o verbo F!

Eu escolho a mim, escolho ser feliz, cada vez mais realizada e espiritualizada e se tiver alguém aí do outro lado da telinha que está vazio demais de si mesmo e escolhe tomar mais conta da minha vida do que da sua: F!!!

Escolho servir a quem quer se ajudar e direcionar tolerando as limitações dos que ainda não conseguem se olhar e se permitir, pq estes, não tem quem ajude. Para a espiritualidade realmente te ajudar, a ponto de vc ter resultados expressivos, não adianta só fazer magia na super lua! Quem tem que fazer o milagre acontecer na sua vida e ser super, é vc e não a lua! Ela só vai ser super para vc quando vc estiver disposto a ser super para si mesmo! Se ame, se valorize, se permita! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...