segunda-feira, 21 de agosto de 2023

DESCANSO MERECIDO


TODOS nós precisamos de descanso. somos também uma máquina e temos, cada um, nosso próprio relógio interno.
Até pretendia postar os áudios os vídeos, mas esqueci o cabo do notebook, então vou tentar comprar um adicional hoje e já deixar por aqui para não ter que trazer tanta coisa nestas idas e vindas.
Durante anos seguidos me dediquei ao blog e as nossas bruxarias, mas isto demanda muito energia empregada e não dá para ficar 24h no ar, se bem que eu gostaria, rsrs.
Mas nosso mental e energético uma hora vai nos cobrar uma recarga e para isto precisamos, em algum momento, desacelerar e nos permitirmos momentos de relaxamento e isto se aplica a todos nós.
Por isto, estou euzinha aqui, relaxando um pouquinhoooo, pq me desligar de todo e parar mesmo a conexão com a espiritualidade, para mim é impossível, não tem como eu me desligar por completo, não tenho uma tomada para tirar e nem quero isto. 
Daí que vim atrás do sol, que fugiu de mim, rsrs.
Estamos em tempo chuvoso e friozinho, que nos convida a uma hibernação, a olhar para dentro, a nos cuidar mais amorosamente, e escolhi olhar um pouco mais para mim, pq já me doo e continuarei, na medida do possível, me doando, através deste trabalho, pq é o que de fato, me realiza.
E nada é mais lindo do que observar atentamente a natureza. 
Ontem foi um dia chuvoso, e foi ótimo pq o solo sente falta deste carinho da chuva, e aproveitei para conversar com Nanã. Acendi minha velinha e pedi sabedoria e para ser intuída cada vez mais.
Hoje já acordei cantando para Iansã: "ela é mais que temporal, muito mais que ventania, uma força sem igual, um poder que arrepia"... até ri, pq gente, quando falo que acordo cantando é automático, eu pulo da cama cantando... kkkkkkk, n]ao dá tempo de escolher o repertório não... não sei se isto acontece com vcs ou se eu sou a única et que processa desta forma, mas é bastante gostoso, pq energiza.
E agora... as 7:40h, o SOL finalmente apareceu e eu vou lá conversar com ele e sentir o calorzinho gostoso no plexo solar... para dar um up nas minhas baterias, vamos que vamos, ótima semana para todos! 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...