sábado, 26 de agosto de 2023

MINHA PREVISÃO PARA SETEMBRO 2023

BRUXA TAMBÉM SE CONSULTA COM OUTRA BRUXA!

Meu joguinho:

Mês de setembro é um mês para vc se tratar com mais carinho, se conciliar, é uma energia que fala a respeito de ter força, ter força no caminho que escolheu seguir e arcar muitas vzs com as consequências que vem neste caminho. De uma forma digna, integra e responsável. Ser um exemplo diante de qualquer tipo de circunstância.

Espiritualmente vc está aprendendo cada vez mais a codificar todos os sinais que vc recebe, está mais receptivo, está mais ouvinte dos direcionamentos espirituais, e estão também se curando de várias adversidades e emoções que podem ter vindo desde a infância, que vem sendo acumulado. VC precisou chegar em uma fase boa, para olhar para trás e perceber que o que vc vivenciou não era para estar no seu caminho. E também vejo que vc está indo para uma fase espiritual onde vc passa a ser a porta voz da espiritualidade, seja no trabalho, dentro da família, ou no circulo de amizades, as suas palavras são sempre de aconselhamento e direcionamento sem que vc precise fazer esforço para isto. Vc será fonte de muita inspiração, as pessoas darão atenção as suas palavras. VC deve fazer um trabalho educacional, vc ensina algo.. ? (de novo me confundindo com professora, kkkkk). VC teve alguma dificuldade de se expressar mas em setembro vc vai melhorar sua comunicação. (eu tive faringite que me prejudicou muito sim, até no jogo que tive que deixar de fazer várias vzs por uma tosse chatinha - mas eu soube que foi para travar minha comunicação, talvez nem só negativamente, mas para me fazer olhar mais atentamente para minha saúde). Vc carrega uma herança divina que vc já trouxe de outras vidas, um dom de cura, e vc pode utilizar este dom através do TOQUE, do reiki, constelação familiar (opa eu tive um insght de um trabalho para desenvolver com este tema), enfim, de diversas formas vc pode até fazer uma massagem em alguém e fazer com que esta pessoa se sinta bem e não só fisicamente, mas energeticamente falando, vc pode até fazer um carinho em um familiar por exemplo e vc restaura a energia daquela pessoa, percebe que ela fica melhor, mais positiva, aqui mostra que esta herança divina se evidenciará muito no mês de setembro (achei incrível pq estou começando um curso este mês que tem TUDO a ver com esta fala, depois vcs saberão das novidades).

Também estou vendo muito aqui o POVO CIGANO, vc pode desenvolver trabalhos com cartomancia, principalmente se vc veio de família que já tinha envolvimento com estes dons, vejo também outros dons sendo despertos (não eu não vim de família que tivesse estreitamento direto com espiritualidade, meu pai sim, trabalhou e pesquisou espiritualidade do jeito dele, em uma organização religiosa/filosófica que se chamava MANTOS AMARELOS). 

Então em setembro este dom de cura vai se evidenciar muito em vc, faltava vc se curar de algo internamente, o que ocorreu e ainda está ocorrendo, para vc poder manifestar mais plenamente seu dom de cura. Vc vai se dar conta disto neste mês. E vc também pode receber esta cura, este alivio vindo de outra pessoa que também tenha o mesmo dom.

Preciso te dizer também, que o mal está a espreita.

Já aconteceu de vc fazer uma oração ou alguma conexão espiritual e acabar dali e do nada aparece alguém te confrontando, com uma energia pesada? A pessoa vem se lamuriando, reclamando, te criticando, enfim, jogando aquela carga encima de vc, que está de bem com a vida e acabou de renovar sua energia? (oxi, toda hora, um dia sim e outro também, muitas vzs isto me acontece, já perdi até a conta, mas eu SEI que os contrários se aproveitam das pessoas mais fracas a minha volta para me atingir).

Todos os dias enfrentamos batalhas entre o bem e o mal, vc aparece aqui com uma natureza boa, buscando fazer o melhor, claro que vc não é perfeita, pq ninguém é, mas vc se policia e procura ser mais assertiva nas suas decisões, mas o mal está sempre a espreita, o mal não quer perder, ele quer que vc viva  no mundo mundano, no mundo superficial, que faz vc perder tempo, no mundo que faz vc perder energia, que te faz sofrer, então este mês, pessoas do seu trabalho ou do seu convívio, vão tentar te atingir através do seu trabalho, pq no seu ambiente de trabalho tem um pessoal grande ali, que está envolvido nesta energia, então preste atenção no seu redor. (o problema é que SÓ EU na minha família sou voltada realmente para a espiritualidade e o restante me vê como a ovelha macumbeira e não ajudam em NADA mas atrapalham que é uma beleza, então tenho que estar o tempo todo pondo limites pq as belezas não se  tocam que eu priorizo meu espaço e minhas escolhas e não estou nem aí pra opinião delas, e este mês, de novo, irei receber visitas que se convidaram, mesmo sendo parentes, já viram um eremita convidar alguém pra caverna dele? rsrsrs).

As pessoas que são facilmente influenciáveis, que dão brechas para estas energias, serão afetadas para te atingir, vão vir ali tentando tirar sua paz, nas suas atividades, vão surgir pessoas para te atrapalhar, para distrair sua atenção, te desconcentrar e fazer vc perder a paciência. Mesmo que vc não trabalhe, se seu serviço for de casa, exemplo, vai uma visita na sua casa e quebra algo, bagunça (opa, vou receber "visitas" mesmo em setembro!), peça ajuda a sua espiritualidade quando for limpar o ambiente, se mantenha forte na adversidade, pq vc sabendo de antemão, deve se manter firme e não deixar estas coisas te desestabilizarem. Vão tentar te desestabilizar de todo jeito, em todas suas fraquezas - vc que tem que fazer uma auto análise e se perguntar quais são - não vai ter mal no seu ambiente, não vejo nada quebrando na sua casa e sim as pessoas sendo usadas para que vc se desvie do seu proposito ou do que vc estiver priorizando ou vivenciando. Tente ser o mais racional possível, pq tem um caminho se abrindo, e muito melhor e mais seguro e querem te desviar. Não querem que vc avance, e sim que fique estagnada. Não perca sua paz, se segure pq vai ser muito tentada. Pode ter um ponto fraco próximo de vc, para tentar ao máximo te desmotivar, mas não vão conseguir se vc se manter sob controle, esta energia cai por terra. 

Agora aqui mostra que vc não deve temer, pq aparece Metraton e também que, do mesmo modo que o mal vai enviar pessoas para te desestabilizar, e tentar atrapalhar o que vc está fazendo, o bem também vai tocar as pessoas receptivas a luz para te trazer luz e orientação, mas vão precisar de muita cautela, vc vai perceber que seu ambiente vai estar afrontoso, preste atenção em tudo, pq tem muita gente suscetível a sua volta, mas vc sabendo disto, não se perca no caminho, está lidando com energia pesada mesmo e aqui aparece um virginiano tentando te desestabilizar (opa, vem um virginiano me visitar! - além de uma cliente que está sempre choramingando sem proposito - vc sabe quem vc é!)

A palavra do mês é: cautela, cautela, cautela... 

Opa, GRATIDÃO ESPIRITUALIDADE!

Este jogo foi incrivelmente revelador!

E vc? Já fez seu jogo para saber como será o seu próximo mês?? TE AGUARDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...