domingo, 13 de agosto de 2023

COMEÇAR DE NOVO!


BOA TARDE!

Hoje esta música ficou muito forte na minha cabeça, por isto quis deixar de fundo musical desta postagem.

Sonhei com a PADILHA me falando sobre a necessidade de "faxinar a alma" e deixar o passado ir.

Que a torre não é o fim e sim o reinicio e se olharmos para trás e não trabalharmos o desapego, perdemos o trem da alegria e deixamos de embarcar para uma nova jornada muito mais promissora.

"Se prepare pq logo o trem chega a estação e vc embarca em uma nova jornada. Não tem nada de morte aqui não viu moça, só de renascimento, então se fortaleça em todos os aspectos pq a viagem te exige munida de saúde, força e foco. Leve esta boa nova, pq quem quiser pode e deve te seguir e quem não, não necessariamente é pq é ruim, mas está vibrando em uma energia diferente da sua, estes com certeza ficarão para trás. Ou vc vai se conscientizar deste desapego ou a vida e a espiritualidade vai dissipar, como nuvem. Iansã vai levar para longe nuvens e tempestades e o sol volta a brilhar."

De novo o sol... e tbem sonhei com Wladimir, mas este sonho foi indireto, com umas cartas que devo colocar em uma magia, para reforçar a de prosperidade.

Nossa este sonho de hj me fez voltar a um outro que tive semana passada. No sonho anterior eu via um trem parar em uma estação. Bem próximo a esta estação havia um prédio rachado (a torre!) que parecia que ia tombar na diagonal e atingiria a estação. Eu observava de fora da cena, como se tivesse uma visão aérea. Me preocupava com o trem e os passageiros. O prédio tombava sim, mas de lado, não atingia a estação. 

“Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido” (Salmos 91:7)

Daí o trem saia, eu permanecia na estação, que estava erma, e tentava sair dali, o lugar estava cheio de cães, que não me faziam NADA e eu pensei que houvesse em umas salas próximas, algumas pessoas trabalhando... mas lá só haviam mais cães, eram muitos. Nenhum deles me atacava. Depois eu me via sentada em um sofá preto novinho, que eu havia comprado, e um Rottweiler preto subia neste sofá e fazia xixi nele eu ficava possessa, mas ele ficava ali, se deitava e se posicionava em minha defesa, como se estivesse me guardando. E aí eu pensava: o sofá eu lavo ou compro outro.

Então..

A torre ruindo: Iansã, limpeza, algo se "desmorona" para que algo novo possa ser erguido, reconstruído.

O trem = ogum, exú... caminho, trilhos, avanço.

Muitos cães, sendo que eram amigos: cão é animal de OGUM, muitos deles, e um preto em especial me guardando... eqt eu estava sentada em um sofá, também preto? Me perguntei pq do preto. Seria um período de luto, de perdas, de estar enfrentando trevas internas ou externas?

Rottweiler.. o último sonho expressivo que me recordo com ele, foi negativo, ele parecia querer me atacar e estava do lado de fora da janela me encarando e latindo raivoso. NO entanto agora ele somente se colocava do meu lado em posição de estar me defendendo.

Significado: Sonhar com um sofá preto pode representar a necessidade de segurança e estabilidade financeira. O sofá preto também pode simbolizar que você está buscando relaxamento e tranquilidade em sua vida.

Sonhar com o cachorro amigo e que te protege é um bom presságio que indica que você está numa boa fase da sua vida e que pode ser o momento ideal e seguro para procurar mais fluidez para o seu caminho. Também é o momento de refletir se você não está muito apegado a sua zona de conforto.

Eu ficava um tempo sozinha só com os cães (que no baralho cigano significa amizade mas também guardião, anjo da guarda, presença espiritual), com especial guarda do Rottweiler (atribui a um Exú). Com CERTEZA tem um significado mais amplo, que pode ser que eu ainda não esteja entendendo.

O importante foi que eu acordei renovada e com uma sensação imensa de renascimento, como se a vida estivesse me oferecendo um livro em branco, onde poderei literalmente escrever uma, ou mais histórias.

Fica o alerta e a mensagem maior de que nós sempre podemos e devemos cultivar somente o nosso melhor e mesmo que possa parecer que estamos sós, sempre estamos cercados de nossos amigos espirituais que são os que verdadeiramente nos sustentam. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...