quarta-feira, 4 de setembro de 2024

A COROA DE ARCANJO MIGUEL

 

Continuo sonhando só que nem tudo é tão interessante para que eu poste aqui.

De segunda para terça os sonhos que me recordam foram que eu patrocinava um abrigo de cães, e que um casal doido da internet faziam receitas... kkkkkkk o canal dele é só de besteirol.

De ontem para hoje eu dormi picado e primeiro tive um sonho com um irmão meu que morreu e não me dei conta de nada, mas quando acordei, depois das 11h um outro irmão meu perguntou se eu lembrava que ontem foi aniversário da morte deste que sonhei e eu não lembrava mesmoooooo e achei super curioso ter sonhado com ele.
Depois sonhei que estava em uma cozinha imensa bem branquinha e abria a geladeira e via uns ovos pintados e eu sabia que uma conhecida tinha me enviado aqueles ovos pintados para que eu fizesse uma oferenda para ela. Haviam também umas frutas que pareciam mangas, eram grandes e bem branquinhas e no topo estavam pintadas também para oferenda! Depois esta mesma moça de que eu sabia que eram os ovos pintados da geladeira aparecia super emocionada e chorando me abraçando dizendo: "não acredito!", mas era um choro de felicidade. Nisto aparecia um homem e erguia de uma maneira bem interessante uma flor de liz na parede, que era larga, azul e com umas rajadas prateadas e dizia assim: quem aí está rezando a coroa de SÃO MIGUEL AÍ? Vai ser atendido!

Quem está rezando? SOU EU!!

NOSSA eu acordei super feliz!! Uau! Quantas bençãos e quanta GRATIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...