segunda-feira, 2 de setembro de 2024

O LEÃO!


Dormi tarde, por volta das 3h.

Sonhei primeiramente com uma ciganinha do blog e com um enredo parecido com o que ela está vivendo no trabalho.

No sonho primeiro eu via o passaporte dela jogado, pegava, guardava na bolsa dela, pq um homem parecia querer roubar o passaporte dela, chamava atenção dela para ter cuidado com o passaporte. Depois um homem do trabalho dela tentava envenenar ela literalmente, dando algo para ela beber e me dava também. Ela parecia não perceber e ele já havia feito isto com outras pessoas e dois deles eram homens que já haviam "morrido" com este envenenamento. 

SIGNIFICADO:

O homem oferecendo veneno é um poderoso aviso sobre a necessidade de discernimento em suas interações sociais. este símbolo reflete não apenas traição e perigos ocultos que podem estar a espreita em relacionamentos, mas também uma profunda introspecção sobre o que vc consome emocionalmente. O veneno representa energias negativas ou influência tóxicas ao seu redor, sugerindo que alguém pode estar tentado manipular suas emoções ou intenções. Além disto este sonho pode indicar um chamado para proteger sua essência espiritual contra aqueles que oferecem promessas vazias ou enganosas. A presença deste homem misterioso é uma figura masculina negativa que precisa ser confrontada, esteja atenta as mensagens sutis do seu subconsciente e procure fortalecer seus limites emocionais para evitar cair nas armadilhas da ilusão.

AINDA continuando o sonho.... a minha cliente tinha saído para um intervalo e quando ela voltava eu estava sentada na mesa dela, no lugar dela e me desculpava (existe sim uma pessoa claramente querendo ocupar o lugar dela, uma mulher). A minha cliente ignorava, fingia não se importar e sentava em uma outra mesa, de costas para esta traíra, que estava sentada ao lado de um outro colega de trabalho super falso, o mesmo que envenena a todos.

SIGNIFICADO:

Este sonho demostra um profundo conflito interno sobre sua posição em ambientes sociais e profissionais. Este símbolo de ocupação é um alerta para a presença de pessoas invasivas ou traiçoeiras ao seu redor, representada pelo colega falso. A escolha de se sentar em outra mesa indica um desejo inconsciente de proteção e distanciamento destas influências negativas. As costas voltadas para a situação simboliza a necessidade urgente de auto afirmação e o reconhecimento da própria verdade, além da importância de estabelecer limites claros para a manipulação emocional. Este sonho pede reflexão profunda sobre suas interações e buscar clareza na comunicação, evitando que os desafios emocionais dominem sua jornada.

100% correta toda esta descrição e temática do sonho, se eu estive lá, como creio que estive, é mais do que certo a ação efetiva da espiritualidade, mas a tentativa de também me envenenarem é uma demonstração de que as forças contrarias estão tentando me tirar da jogada, ah coitados!

Acordei as 4h, desta vez sem galo cantando .. e logo anotei o sonho e voltei a dormir pensando: ah não pode ser só isto que a espiritualidade tem para me mostrar hoje.... e realmente não foi!

💀 💀 💀 💀 💀 💀 💀

No segundo round sonhador... eu estava em um local onde parecia que estava acontecendo uma reunião ou festa de matriz africana, um umbandomblé! Seria uma mega gira!

Daí chegava uma mulher lá do centro que fiz parte me confrontando, dizendo que sabia que antagonizava com o pai de santo e não só eles estavam sabendo disto como trabalhavam para se defenderem de mim e também para tirar minhas forças. Eu ria e debochava, advertindo como pode as pessoas se dizerem macumbeiras e trabalharem para um proposito que nem existe. Que macumbeiros são estes que se emprenham nas falas falsas, que não conseguem saber de verdade o que acontece debaixo do seu nariz? Que Xangô é este meu pai que não mostra a verdade e faz a mentira prevalecer? Que Leão desdentado habita neste ambiente, que faz a mentira virar verdade e a verdade ser ofuscada? E eu dizia: olha quando eu sai do centro, sei que fizeram algo para eu sair, mas eu sei quem foi e o que foi feito, mas quer saber? Esqueci foi de agradecer à invejosa pq ela não sabe o favor que me fez de auxiliar que eu saísse de um ambiente de tanta falsidade. Se continua tendo este mesmo clima no local, onde as pessoas falsas se amontoam se dizendo do bem, prefiro continuar sendo julgada e condenada por vcs, mas vc, com esta fala, acusação e revelação só me prova o que eu sempre tive certeza: todos manipulados e ninguém sabe é de nada, pois vc pretende ser dona da verdade mas sua visão é cega!

Daí ela ficava super pensativa e desistia de me confrontar, mas o clima ficava pesado e eu "apontada", mas já estou tão acostumada com isto que já é normal, ser aceita pra que? EU ME ACEITO e isto me basta, quem tem que me aceitar sou eu, o restante, me ame ou me deixe e pelo tanto de gente que tem se importando com a minha vida, sou muitooooooooo amada! Pq o povo ao invés de esquecer que eu existo e me deixar em paz, continuam se incomodando e me amando, me seguindo igual novela, querem saber da minha vida e nem estando na macumba conseguem pq as informações foram inverídicas! 

O local era imenso e eu me retirava para os fundos onde estava praticamente deserto. Uns curiosos iam atrás. Depois já haviam mais curiosos. Dai eu começava a invocar e incorporava várias entidades e um curioso se aproximava querendo fazer perguntas e eu dizia que estava fazendo um auto desenvolvimento e não estava ali pra dar consulta nem pedindo opinião (oh muié mais delicada! kkkkkkkkk). Eu dizia: difícil ter paz e privacidade, não é?? 


 

E em uma certa altura eu via um LEÃO imenso e imponente, me aproximava e o admirava , ele não me oferecia mal algum. Eu lembrava do ponto de Xangô e ficava super feliz pq aquele leão para mim era a personificação do próprio Xangô! O LEÃO estava manso, porém imponente e consciente de sua força, sem contanto precisar rugir para se mostrar para ninguém! Acordei super feliz!!! Tudo posso na força de XANGÔ QUE ME FORTALECE!!!! KAÔ MEU PAI XANGÔ!

SIGNIFICADO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...