domingo, 1 de setembro de 2024

PASSANDO POR APÓFIS - SONHO COM SILVIO SANTOS

 

Na mitologia egípcia, Apep (ou Apófis, em grego) era a personificação do caos e o inimigo de Rá, o Deus Sol. 

Apep era conhecido como o "Senhor do Caos" e era o oponente da luz e de Ma'at, a personificação da ordem e da verdade. Apep era uma serpente que se escondia nas escuridões do Duat, o meio da Terra, e tentava engolir Rá durante a sua passagem noturna. ESTA noite os sonhos foram bem diferentes das noites anteriores!

Sonhei bastante, mas foram vários sonhos picados e alguns literalmente caóticos com pessoas  querendo esconder corpos mortos etc e tal! Aff nem só de luz vivem os espiritualistas...

Acho que me empolguei ontem ao pedir para Rá dar cabo dos inimigos durante a noite, mentalizei Rá indo ao submundo para restaurar o caos e acho que ele me levou junto, só pode, não invoco mais desta forma...

Quando acordei até brinquei: poxa Arcanjo Miguel, hoje fui pra batalha, me colocaram pra trabalhar na cozinha, descascando os abacaxis e pepinos! kkkkkkkkk 

Vamos ao único sonho que me recordo que não foi sombrio:

Eu estava nos EUA, trabalhando de caixa de uma loja e havia uma fila imensa. Nesta fila estava Silvio Santos com uma neta. A aparência dele estava ótima, ele estava com os cabelos escuros e bem disposto. Mas ao olhar para ele eu sabia que ele estava "morto" ou estaria em breve. Daí eu brincava com ele que estava alegre e eu pedia para dar um abraço nele, dizendo ser uma grande fã (na verdade era uma desculpa para me aproximar dele - não era fã dele como o papel televisivo mas até seria de sua história de vida). Ele aceitava e eu dava uma abraço muito forte nele e falava muitas coisas boas a ponto de fazer ele se emocionar. Enquanto eu o abraçava eu aproveitava para trabalhar o chacra cardíaco dele. Foi um sonho bastante interessante já que eu não estava nadinha voltada para este assunto. A menina que estava com ele tinha os cabelos cacheados e parecia ser muito apegada ao avô.

Em relação a esta parte do sonho eu acordei brincando: não via Silvio Santos aos domingos e ele me aparece em um domingo! rsrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...