quarta-feira, 11 de setembro de 2024

DE VOLTA PARA A CIVILIZAÇÃO!


De volta ao lar, nem tão doce lar assim, pq eu preferia ficar na roça, onde a paz renovadora e a energia sempre em alta me seduz em especial.

Aqui tenho maiores e melhores facilidades, estas duas perspectivas se complementam. É essencial recarregar as baterias e também ter tudo que preciso mais a mão, então alternar entre os dois locais é a melhor solução.

Continuo bastante sonhadora, mas nem tem como escrever tudo aqui, na maioria dos sonhos que tenho tido ultimamente tem sido de enredos com clientes ou pessoas à volta.

Mas HOJE, fui presenteada com um sonho magnifico!

Eu via uma cidade de fundo com edifícios bem altos e a frente desta cidade, entre eu e a cidade, havia um mar imenso com águas azuis e no meio dele, havia uma Torre Eiffel roxa ladeada de rosas roxas que flutuavam no mar, uma visão linda e eu atribuía as energias de Nanã e Iemanjá em conjunto!
Eu já estive no topo da Torre Eiffel e a visão de lá é incrível,  Paris e todo o redor pode ser vislumbrado de uma forma impar. Fiquei mega feliz, e uma vez mais, agradecida!

OBS: Agora quando olhei atentamente a imagem... e a data, lembrei do ataque as torres gêmeas! Misericórdia, espero que este sonho não seja nenhum prenuncio de catástrofe, que Oxalá nos defenda!

SIGNIFICADO:

O sonho com edificios altos é um poderoso simbolo de aspirações e conquistas, refletindo seu desejo por crescimento e reconhecimento em sua vida.
A presença do mar à frente representa as emoções profundas que permeiam suas experiências, enquanto a Torre Eiffel roxa sugere uma conexão espiritual elevada, indicando que vc está sendo guiada por forças místicas que promovem transformações e renovação.
As rosas roxas evocam a energia de Nanã, sugerindo um ciclo de purificação emocional ligado à sabedoria ancestral.  Este sonho é um chamado para equilibrar suas emoções alertando sobre a necessidade de estabelecer raizes espirituais firmes antes de se lançar em novas aventuras.
A harmonia entre as energias de Iemanjá e Nanã neste cenário destaca a importância de proteção emocional nas próximas etapas de sua jornada, fique atenta as mensagens que lhe serão transmitidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...