terça-feira, 17 de setembro de 2024

SOLIDÃO OU SOLITUDE?


No mundo atual, cada vez mais caótico, a solitude é um ato de sabedoria.
Nem todos podem se beneficiar desta solitude pq a socialização é necessária em vários aspectos, mas estar só é uma benção incalculável.

ESTE áudio tem uma abordagem evangélica, embora não concorde inteiramente com ele e prefira me separar parcialmente do que em extrema atitude eremita (vontade não me falta!), busco este isolamento, isolando-me mental e espiritualmente dos grupos espiritualistas e sociais, sendo uma discípula solitária, trabalhando exclusivamente no meu auto conhecimento e evolução espiritual, e estendendo este conhecimento aos meus seguidores e consulentes.

A linguagem e exemplo do vídeo serve para quem tem mais do que olhos para ver e mais do que ouvidos para ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...