terça-feira, 17 de setembro de 2024

LIMPEZA/PROTEÇÃO



Fiz para MARIA NAVALHA cortar todo mal que possa estar a volta da ciganinha, mostrar a verdade, que a verdade prevaleça!

Será que o povo é realmente tão distraído que acha bonito inventar mentiras mil sobre uma filha de XANGÔ e que vai ficar desfilando por aí forever impune, sem receber a conta? Toma pq tenho certeza que a conta vai chegar. Ahhhhhhhh chega sim! E não vai sair barato este boleto! Não há mal que sempre dure, nem bem que sempre se ature!

Eu não sei vcs, mas eu odeio que me acusem de algo que eu não fiz e também odeio que meu nome ande nas fofoquinhas. Apesar de saber que isto é comum, falem mal, falem de mim, mas falem pelas costas pq se eu souber que estão falando mentiras a meu respeito... desejo que sua lingua caia, no mínimo! Por isto que coloquei este ponto de acusação em vão na força da malandragem, vamos que vamos, quem tem medo de mandinga não carrega patuá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...