domingo, 1 de setembro de 2024

SAUDANDO RÁ!



Desta vez eu fiz diferente, saudei ao meio dia e pedi clareza, dinamismo, direcionamento e guiança na força do SOL! Que todos os caminhos sejam guiados pela  presença do SOL iluminando nossa vida!

Apesar de aparentemente não ser a lua mais apropriada para esta invocação, segui minha intuição, que veio desde sexta feira. Na sexta feira o sol entrou na parte da cozinha onde estou e acordei vendo aquela luz magnifica iluminando literalmente tudo ao meu redor, pois ela entrava pelo vidro da porta.

Ontem já ao final do dia, peguei o rastelo (vassoura de jardim), para varrer um pedaço do terreno pq nada do que eu faço é somente um ato em vão, tudo é magistico e resolvi varrer naquele horário pq o sol já tinha sumido e estava um vento gostoso que para outra tarefa até estaria frio, mas para movimentar estava ótimo pq eu não sentiria tanto calor. E aí me pus a varrer... eu varro isto aquilo e aquilo outro... rsrsrs, varrendo e decretando! Daí o sol resolveu sair de trás de uma nuvem e veio em cheio no meu rosto. Eu parei e saudei o sol, agradeci aquela energia magnifica que parece ter aparecido só para me chamar a atenção. Eu tive a pretensão de achar que ele apareceu só prá mim, dá licença que sonhar é de graça! Ele permaneceu pouco tempo e logo o tempo fechou novamente, estava claro, era por volta das 17h.

Daí a noite eu coloquei umas músicas árabes e egípcias antigas e fui lá invocar RÁ e com certeza ele me levou pro submundo com ele... fiz meu trabalho lá está noite pq foram cenas bem pesadas. 

Eu gostaria muito de acender as velas lá fora, no sol, mas o vento não deixa!


Então acendi novamente do lado de dentro, desta vez pedindo clareza, que a luz do dia permaneça em todos os momentos de minha vida, que o sol brilhe diante de mim, ao meu redor, acima de mim e que sustente esta energia nos momentos sombrios, iluminando sempre o caminho!

 ☀ GRATIDÃO EU SOU! ☀

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? So esqueço de me chamar para entra no ritmo da dança do ventre, com ritmo arábe, que amo de paixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos juntas nesta energia magnifica dos árabes! Os ritmos que mais que conecto na dança: dança do ventre e dança turca...

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...