VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

"CIGANO" LUTHOR



BOM DIA 
MENINAS E MENINOS!


Ontem foi dia de nossa maravilhinda mãe OXUM!

Que ela possa lavar a todos nós com suas águas doces, trazendo a purificação tão necessária em nossas vidas! 

Lembrando:

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."
Pitágoras

Então se o amor não chegou em sua vida, pode ser que a sua mente esteja ainda poluída demais, com egoísmos, instinto de possessividade, ciúmes, inveja, etc. Se permita ser purificada pelas águas de mãe Oxum, pq não adianta pedir tanto o auxílio do mel e continuar sendo azeda por dentro.

Enquanto existir todo este lixo emocional, é bem provável que vc acabe atraindo os que estão em igual sintonia e daí... desta fusão de sentimentos mesquinhos, com certeza não vai frutificar o amor. Se permita.

Liberte-se de tudo aquilo que não seja divino e reclame então o amor, pois a partir do momento em que vc fôr capaz de expressá-lo ele será real em sua vida e vc atrairá os semelhantes. 

Que as águas de mãe OXUM possa abençoar cada um de nós!


DRÍADE


Tive dois sonhos hoje bem atípicos (ôooooo novidade! kkkkk).

Sonhei que eu ganhava uma menina que mais me parecia uma boneca pq onde eu colocava ela ficava, só ganhava vida quando eu a pegava, parecia até o Furby! 
Eu a colocava sentada em uma prateleira ao meu lado e ela dormia e ficava sem expressão e mesmo ficando me sentindo culpada, continuava meus afazeres.

Quando peguei para dar banho cuidar etc ela virou gente e ia andando pela casa e eu preocupada e pedindo meu filho para prestar atenção nela até eu acabar de achar as coisas para dar banho trocar de roupa etc. 

Quando ia ver ela estava sentada confortavelmente no sofá assistindo tv. Muito à vontade sem menor cerimônia, como se realmente a casa fosse dela, rsrs. Parecia ter não mais de cinco anos e tinha na cabeça uns galhos bem finos e com muitas flores cor de rosa vivo tbem miúdas. Os galhos passavam um aspecto de solidez e amplitude.. e tinham um formato de leque! Ela era serena. 

Eu fiquei sem saber o que poderia ser, achei que fosse algum elemental e fui procurar o simbolismo! 

Era uma DRÍADE!!

Na verdade segundo o que pesquisei, uma hamadríade e achei que era fada ou elemental de alguma flor pelo aspecto limpo e bem desenhado dos galhos na cabeça e das flores lindas nos mesmos, me lembrei de uma árvore que vi assim, seca, só com galhos e com uma flor que até tirei foto, em Trancoso, na Bahia.

DRÍADE

As Dríades eram entidades das florestas, seres elementais das árvores. Na Mitologia Grega, eram Ninfas dos carvalhos e protetoras das árvores que exalavam. Dentro de cada carvalho, existia uma Dríade, que o protegia e não se afastava muito de sua árvore.


Elas cuidavam para sempre de sua determinada árvore, e nascia ao mesmo tempo que uma árvore nascesse. Se um humano plantava um carvalho, teria amizade da Dríade para sempre.

Sua aparência é mais descrita como humanoide com pele verde, e as vezes até uma pele troncosa, com cabelos de vinhas, grama, capim ou cipó. 



O culto às Dríades surgiu em Arcádia, e ao contrário de outras Ninfas, as Dríades não se ligavam aos grandes deuses, apenas viviam entre suas árvores.

Dentro de cada árvore mora um espírito protetor, que tem a forma de uma linda mulher. São as dríades da floresta; e que, com todo carinho, cuidam de suas árvores e jamais saem de perto delas, a não ser para xeretar, vez por outra; em alguma aldeia ou povoado.

Quando uma pessoa planta uma árvore, ganha para sempre a amizade da dríade que nasce junto com ela.

Para proteger suas árvores, as dríades costumam amedrontar os lenhadores transformando-se em monstros e outros animais assustadores. É por isso que, antigamente, as pessoas pensavam que algumas florestas estavam cheias de assombrações.


A Dríade é um ser da natureza que tem sua alma contida em uma árvore muito antiga. Pode-se dizer que Dríades também são Druidas e, alguns destes, dizem ter sangue de Dríade, ou melhor, seiva.


A Dríade ou dríada, na mitologia grega, era uma ninfa associada aos carvalhos. De acordo com uma antiga lenda, cada dríade nascia junto com uma determinada árvore, da qual ela exalava.


A dríade vivia na árvore ou próxima a ela. Quando a sua árvore era cortada ou morta, a divindade também morria. Os deuses freqüentemente puniam quem destruía uma árvore. A palavra dríade era também usada num sentido geral para as ninfas que viviam na floresta.


As ninfas de outras árvores são chamadas de hamadríade.


O despertador tocou e eu fiquei mais um tempo na cama e... dormi de novo acordei uma hora depois! 

Benditos 60 minutos!! rsrsrs

Sonhei que eu estava costurando (já costurei MUITO), e primeiro vinha uma mulher em minha casa que parecia uma pombagira pq ela tirava a roupa e embaixo estava um espartilho muito bonito, todo preto, pedia que eu tirasse as medidas dela para fazer uma roupa... espero que não estejam me dando idéia, pq eu já passei desta fase de me vestir do personagem espiritual. 
Devia ter uns trinta e cinco anos, mas na verdade era como se fosse mais velha e apenas tivesse aparência de nova. Ela era branca com cabelos negros compridos e tinha uma beleza singular.
Passava confiança, muito segura de si e tinha uma piteira também preta nas mãos.

Depois vinham três jovens me trazendo várias coisas, ajustes, consertos etc etc. Uma delas me pedia para fazer uma coisa que segundo ela seria "bem simples" e me mostrava um gorro que queria que eu ajustasse para a cabeça dela. O gorro era azul anil, comprido sobrava no alto da cabeça, ela queria que eu ajustasse ali. E por cima do gorro havia um enfeite que saia, que era colorido e tinha umas pontas de lã... quando ela vestia para eu ajustar... eu via escrito a palavra CIGANO no gorro e não mais via ela, passava a ver um cigano. Ele era lindo... ruivo com olhos azuis, rosto quadrado, uma visão! Era um tanto mais ruivo do que este da imagem, e os olhos bem azuis. Dizia que o nome dele era LUTHOR. Só me lembro disto! Mas que maravilha acordar com uma visão destas!! rsrsrs.

Valeu muito LUTHOR, por vir alegrar meu dia! GRATIDÃO!

Como o gorro era de lã, fui procurar a origem deste nome, pq sugeria ser de um lugar frio... sabe aqueles gorros de lã que só ficam os olhos de fora, eu ia vendo o "cigano" com várias roupagens e uma delas era aquele gorro.

Pesquisei!

LUTHOR - variante de LUTHER, origem teutônica, significado: POVO DO EXÉRCITO.

De novo um espírito que com certeza trabalha na linha de OGUM, pela cor do gorro, era azulão (uma das cores usadas para OGUM)  e pelo nome ser de um "guerreiro".

Teutônico é um adjetivo masculino oriundo do latim teutoni, referente ao Teutões, uma tribo germânica que ficou bastante conhecida a partir do século IV. Teutônico pode ser um sinônimo de germânico, gótico e alemão

Teutônico é também uma palavra que classifica alguma coisa relacionada com a Ordem Teutônica.

A Ordem Teutônica foi uma ordem militar criada na Palestina durante as cruzadas. Fundada por mercadores alemães em Acre (1190), como comunidade hospitalária, se converteu em 1198 numa ordem de cavalaria. Adquiriu possessões na área mediterrânica (Palestina, Síria, Grécia, Sicília, Apúlia e Espanha, entre outras) e em França, mas sobretudo na Livônia, na Prússia e na Alemanha.

Era dirigida por um grão-mestre vitalício nomeado pelo capítulo geral, assessorado por cinco grandes ministros. A sede do grão-mestre esteve primeiramente em Acre e depois em Veneza (1291), Marienburg (1309) e Könisberg (1457).

A Ordem Teutônica participou na conquista da Prússia, onde constituiu um estado com capital em Marienburg no século XIV. Durante o século XV sobreveio a derrocada da Ordem, pela oposição da nobreza e dos setores de caráter burguês, unida ao conflito que enfrentava com a Polônia.

O seu poder político foi reduzido à Prússia Oriental, sob soberania polaca. Depois da conversão ao protestantismo do grão-mestre Alberto de Brandeburgo em 1525, a Ordem perdeu o seu caráter político-militar e ficou reduzida à sua primitiva atividade hospitalária.

Dissolvida por Napoleão em 1809, Francisco I da Áustria acolheu a Ordem Teutônica sob a sua proteção garantindo as suas propriedades. Até 1918, um arcebispo austríaco era nomeado grão-mestre. Em 1929, o ramo sacerdotal da Ordem Teutônica (reconhecido no século XIX), foi transformado pelo Papa numa ordem exclusivamente espiritual, a que se deu o antigo nome de "Irmãos da Ordem Teutônica de Santa Maria de Jerusalém" (com sede em Viena).

A Ordem dos Cavaleiros Teutônicos, como ordem laica, formou-se de novo em 1960, com sede em Frankfurt.

***************************


PQ CIGANO?

Pq muitos espíritos que trabalham na linha do oriente se apresentam assim sem de fato nunca terem sido ciganos. Isto é um outro erro que aqueles que se fantasiam de ciganos cometem. Se foi um guerreiro vai andar com uma espada no meio da sessão?? Faça-me o favor né! Que vc até tenha em suas firmezas ok mas que se exiba com ela.. desnecessário, totalmente desnecessário e são estas atitudes que vão afastando as pessoas do foco principal. 

Eu não gosto muito de citar nomes, pq acho que cada pessoa tem afinidade pessoal com um espírito X ou Y, não que exista nenhum tipo de propriedade, isto é lógico, mas eu já conheci uma "cigana" que se apoderou de um sonho meu e fabricou um cigano Wladimir russo no quintal dela encima da minha narrativa, ou seja, discordo integralmente destes livros que descrevem espíritos e dos quais as pessoas que estão incapacitadas de SENTIR se apropriam do personagem sem ter de fato uma identificação pessoal! Simplesmente imitam o que está ali e pronto! E isto é crescente e "normal" nos terreiros da vida.

Agem como estes milhares de charlatões da internet e fora dela, que se vestem do que não são para impressionar olhos e mentes alienadas e despreparadas.

Da mesma forma que não gosto, nunca gostei nem me impressionei em entidade A ou B vir me ditar nomes das minhas entidades afins, elas sempre se apresentaram em sonhos e continuam se apresentando e dispenso as nomenclaturas externas. 

Aí recebo uma pergunta que também não gosto: ah vc que sabe da Rosa Caveira, como ela é... como trabalha? 

Vc se chamar MARIA, não quer dizer que todas as MARIAS do mundo sejam iguais a vc! Construam mais! Imitem menos!

Eu nunca precisei fazer estas perguntas e não gosto de ser sugestionada, o trabalho espiritual tem que fluir de dentro para fora, não adianta forçar nada, então pare de ler nos livros e de perguntar pra A e B e SINTA, se sintonize e aguarde as respostas virem pq com certeza elas virão, mas não hoje pq vc quer e sim no tempo que tiver que vir. No tempo que vc estiver preparada para receber. Pq o espírito estar sintonizado contigo, não significa que vc esteja sintonizada com ele!!! Pare de criar atalhos desnecessários! Fale menos e sinta mais!

Todas as MINHAS verdades pessoais eu construí, não copiei de ninguém! Sejam autênticos, não queiram agradar nenhum pai de santo. SINTAM, se permitam, processem a liberdade e vcs conseguirão sim as respostas que tanto procuram. 

Isto serve também para as mocinhas que esperam os "milagres" na magia sem fazerem nenhum tipo de análise em suas vidas e sem querer fazer suas transmutações pessoais!

O que eu pratico é resultado da minha evolução espiritual pessoal, independente de religião, a afinidade pela umbanda eu que escolhi, mas sou bastante universalista e sei que em cada época, de acordo com cada cultura e local, existiu uma infinidade de deuses e como sou acima de tudo uma maga, bruxa, feiticeira, chamem lá do que quiserem... posso sim me usar de qualquer destes simbolismos sem perder o foco! 

A MAGIA é o dom de manipular as energias e de ser envolvido por elas. Mas como ser envolvido por algo que não cremos?? Acima de tudo, como ser envolvido se não nos CREMOS!

Fica a reflexão para o dia de hoje, gratidão LUTHOR por se mostrar, e vamos que vamos... penso eu que isto, esta aparição, ainda pode ser extensão do HARAM! 



Vamos que vamos,
 excelente sexta feira para todos!

5 comentários:

  1. Bommmm dia Rosinha e ameninas.😀😀😀😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras são músicas para os meus ovidos,deus abençoe muito..

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Rosa, seu sonho me fez lembrar o meu a tempos atrás, nossa faz muito tempo... logo que cheguei na Alemanha, sonhei que vi um rapaz muito bonito, lembro que ele usava um colete de veludo em tom claro e a camisa era de seda branca com uma espécie de cascata no pescoco, usava botas vermelhas de cano alto, tinha um sorriso lindo e vi que seu colar de ouro era bem pesado, haviam mais pessoas ao redor da fogueira, dancavam alegres e me puxaram para o meio da roda e surpresa: todos falavam alemao. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amore... com a Alemanha eu só sonhei uma vez e um trecho do livro A ESPIÃ acabou me lembrando deste sonho, pq eu tinha que entregar uma carta a uma pessoa, sabia que estava na Alemanha durante a guerra, havia correria, muito movimento, eu passava em uma espécie de fronteira e me davam umas cartas para entregar, mas UMA em especial era mais importante, me lembro de estar andando depois em uma rua.. mas só lembro até ai... pelo menos por enquanto nenhum espírito desta parte do mundo se declarou, rsrs só este moço lindo que apareceu hoje!

      Espero que esteja tudo bem com vc e que os ciganos te convidem sempre à dançar! Bjs

      Excluir
    2. Rosa, fiquei muito emocionada com o que você relatou sobre o seu sonho com a carta, vou te contar... o meu sogro Hans esteve no front por mais de sete anos, meu marido contou que ele marchou a pé desde München até a Rússia com a tropa e voltou sem nenhum dano, mas muito marcado emocionalmente com tudo que seus olhos viram, mas ele um homem forte como uma rocha, logo encontrou minha sogra dona Hilde e refez sua vida, nossa... meu sogro foi um guerreiro, temos a caneca que ele usava, guardamos com amor as suas medalhas e até uma bala, o par de luvas que usou na batalha foi dado ao meu filho e ele o tem como uma relíquia. Estamos bem Rosa, o pior já passou conforme te contei antes, por isso nunca perco a fé em dias melhores por mais que as nunves estejam escuras, o sol volta a brilhar e aquecer. Beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!