terça-feira, 6 de dezembro de 2016

JOGO DE PERGUNTAS POR ÁUDIO



Bom dia Rosa tudo bem? 

1 - Então, trabalho em um local do qual eu gosto muito, recentemente me ofereceram um cargo maior de chefia na empresa, no começo fiquei com dúvidas em aceitar, mas acabei aceitando, estou sentindo muitas dificuldades, até mesmo em relação aos colegas, a pergunta é devo continuar no cargo ou desistir? pois o cansaço as dificuldades no começo (tem menos de uma semana), está sendo enorme.

2 - Minha vida financeira vai melhorar? sou uma pessoa trabalhadora, mas não consigo avançar muito financeiramente.

3 - Estou na metade do curso da faculdade e sinto muita dificuldade em terminar, não é dificuldade financeira não, mas sinto um cansaço enorme, parece q algo bloqueia meu aprendizado, vou conseguir terminar meu curso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...