quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SONHO



Oiee Rosa td bem?
Queria te contar um sonho esta noite que apesar de adorar a energia do Exús me assustou um pouco e queria sua ajuda.
Sonhei que minha sobrinha de 7 anos olhava pra mim e dizia que o Tranca Ruas tava lá em casa.
Não gosto de mexer com estas energias a não ser em centro e o meu tá de férias...O q faço?
Me ajuda por favor.
Bjs

RESPOSTA:

Não tem o q fazer, só observar, tem medo de que ? Se tem medo é pq sua cabeça está recheada de merda, com licença da palavra, Tranca Ruas vem justamente tirar negatividade, não tem que ter medo nunca, de nada, cresça, mude seus valores, e observe. Por mais que vc tema, só se teme o q se desconhece. "Estas energias" são energias como nós e vc deveria ter medo se ela tivesse visto outra coisa.... peça a ele para trabalhar sua casa e abrir seus caminhos e pare de ter medo do que vc desconhece ok? O mal só existe na mente de quem vibra isto, se desapegue destas ideias mais primitivas que teve em algum momento em sua vida e olhe prá FRENTE, beijos

RESPOSTA:
Obrigada, esclareceu mto... É q sei q ele tanto abre, qto fecha os caminhos né.. Depois q escrevi prá vc eu pesquisei aqui e vi q ele está ligado a Ogum, e coincidentemente meu marido acendeu uma vela de 7 dias prá Ogum.
Bora pedir pra abrir os caminhos então.. 
Obrigada pela clareza das informações.
Bjs de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...