sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

RECEBIMENTO DOS BRINDES



Oiiiii Rosita!!! Bom dia!!!


Como estão os preparativo ai p Natal?? Peruzão já no tempero...Carneiro e leitoa preparados....kkkkkk
Aqui eh uma festa... Minha família vem passar em casa! Tem amigo secreto... Uma farra!! Tem até o tiozao do pavê: Eh p ve ou p come?? Kkkkkk todo ano mesmaaaaa coisa!!! Mesmas piadas sem graça!! Hahahahahah mas eh uma delicia!!
Adivinhaaaaaaaa quem acabou de chegar?? Meus brindes da magia da união!!! Praticamente um presente de natal neh??? AMEI!! Lindo lindo lindo!!!
Obrigada Rosa!! De coração!!
Nem preciso falar que as crianças da casa amaram NEH?? Hahahahah já praticamente fiquei sem o baú de chocolate!! Meu sobrinho ficou apaixonado!! Já pediu o baú p ele!! Mas tb neh?? Eh lindo de morrer!!!

Todoooo mundo já comeu chocolate!! Tá todo mundo doce aqui em casa!! Hahahahaha
Rosa, só de vc se prontificar... esse cuidado todo em colocar os brindes p serem sorteados no blog, colocar nos correios (os brindes são caros + o sedex) eh de uma sutileza e cuidado ímpar com nós ciganinhas do blog!! Não tem preço que pague!! Quero ver que pai/mãe de santo que fariam isso!!
Vc eh mais que uma consultora, uma sensitiva... Vc eh uma amiga, mãe, irmã!! Um anjo enviado por Deus e pelo espiritual para nos auxiliar aqui na terra!!
Lembro qdo vi o blog na internet... tive receio em mandar msg... procurar contato... por não saber se era confiável ou não!! Graças a Deus minha intuição, mais uma vez, estava certa e pude te encontrar nessa nossa jornada da vida!!
Obrigada por tudo!! Desculpa qualquer coisa!!
MUITASSSSS FELICIDADES!!! Muitaaaaaa paz, muitooo caminhar e muita saúde e sabedoria!!
Fica c Deus!!!
Bjosssssss no coração!! ❤️
Amo vc!! Amor fraterno...de irmão que somos!! Pois somos todos filhos do mesmo pai!!



RESPOSTA:



AMOR FRATERNO


Há um conto chinês que narra a história de um jovem q foi visitar um sábio conselheiro e lhe falou sobre as dúvidas que tinha a respeito de seus sentimentos por uma bela moça.
O sábio escutou-o, olhou-o nos olhos e disse-lhe apenas uma coisa: "Ame-a".
E logo se calou.

O rapaz, insatisfeito, acrescentou: "Mas ainda tenho dúvidas..."
Novamente, o sábio lhe disse: "Ame-a".

E, diante do desconcerto do jovem, depois de um breve silêncio, continuou:
Meu filho, amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame, ou seja, aceite, valorize, respeite, dê afeto, ternura, admire e compreenda. Simplesmente: Ame! A vida sem AMOR... não tem sentido.

E ainda prosseguiu o sábio:

A inteligência sem amor te faz perverso.
A justiça sem amor te faz implacável.
A diplomacia sem amor te faz hipócrita.
O êxito sem amor te faz arrogante.
A riqueza sem amor te faz avarento.
A docilidade sem amor te faz servil.
A pobreza sem amor te faz orgulhoso.
A beleza sem amor te faz ridículo.
A autoridade sem amor te faz tirano.
O trabalho sem amor te faz escravo.
A simplicidade sem amor te deprecia.
A lei sem amor te escraviza.
A política sem amor te deixa egoísta.
A vida sem AMOR... não tem sentido.


De vez em quando tem que vir uma de vcs e fazer a Iansã que há em mim largar a espada e dar lugar a Iemanjá e a Oxum chorona que habita em uma fração da minha existência! rsrs

AMOR é a melhor coisa do mundo! 

E é tãooooo bom que é por isto que eu ensino que sem AMOR próprio não tem como uma pessoa amar ninguém de verdade. Quem não se ama não pode dar  o amor que não tem e que não se dá! E as vzs sim nos amamos e damos o amor ao nosso próximo mas acabamos enfeiando o amor com tantas cobranças. Se é pra cobrar que seja de nós mesmos: sabedoria, paciência, tranquilidade e um otimismo crescente que com certeza nos dará melhores respostas!

Eu me cobro muito e sei que cobro tbem de vcs, muitas vzs de uma maneira chata e repetitiva, mas sei que o que vcs ainda não tem para se dar, mesmo assim é um  modo de despertar que vcs PODEM tudo, se vcs se determinarem a realizar as suas conquistas e que nunca devem se esquecer, por ninguém deste mundo! Por isto o amor próprio tem sim que vir em primeiro lugar.

Não aquele amor egoísta que visa uma posição, um título ou um status como muitos pais de santo fazem por aí, mas o amor que visa despertar no outro este amor que todos nós temos guardados e que esquecemos de usar primeiramente por nós e para nós. Quando vc se aceita é ainda mais fácil aceitar o outro e por isto passa a vibrar em uma outra frequência e sabe que no momento que o outro se permitir ele muda e não pq vc quer ou acha ... ou... ou... cada um tem seu tempo.  E na imaturidade de cada uma de vcs eu me revejo em diversos momentos da minha vida e é isto que acaba nos tornando tão cúmplices. Tenho certeza que o fato de ser mulher tbem me auxilia muito a entender cada uma de vcs.

Mas tbem por ser mulher, eu sou consciente desta força extra que mora dentro de cada uma de nós e que temos que colocar para fora. Nossa arma será sempre o amor próprio e a fé. Em si mesmo, no ser humano, no que cada um pode despertar de melhor em sua vida.

E é um pouco disto que tento fazer aqui, os brindes são só uma forma de interagir, de mostrar que me importo, que lembro do meu propósito e do meu foco que é o blog onde quer que eu vá e que tbem quero dividir cada alegria com vcs!

Aproveitando este e.mail que de alguma forma representa todas vcs, agradeço igualmente pela confiança e carinho de cada uma de vcs, seguidoras, ciganinhas bruxetes e simpatizantes do blog. Até pelos copiadores e curiosos eu acabo tendo simpatia... kkkkk pq se estão sempre me sondando é pq algo de bom encontram por aqui!  E esta troca mesmo que aparentemente "virtual" acaba sendo mágica! Muito intensa e prazerosa! Então agradeço a cada uma de vcs por mais um ano de muitas "magias", que não incluem só as manipulações, mas a magia que fazemos a cada dia quando acordamos dispostos a melhorar e nos encantarmos como pessoas! GRATIDÃO por cada presença que se soma e integra este blog!

2017 está logo aí e ainda temos muito chão pela frente! Que sejamos todos FELIZES e possamos despertar nosso melhor!

Wladimir uma época me dizia muito que estava me "encantando" e demorou pro encantamento fazer  efeito!! Ufa o danado teve que trabalhar muitoooooooo nesta cabeça dura aqui e ainda trabalha, rsrs, mas conseguiu sim despertar muita coisa boa em minha vida e me atrevo a dizer que este blog foi uma das melhores dela! 

Um trabalho que consigo fazer com desprendimento, amor e uma boa dose de "facilidade" por poder me assumir do jeito que sou, por inteira, sem ter tantos questionamentos a minha volta e sendo "eu" em plenitude, não sou perfeita mas tenho plena consciência que eu tento dar meu melhor e assim temos que ser todos nós! Caminhando e indo sempre em frente, driblando nossas dificuldades e nos fortalecendo em cada alegria!

Vamos que vamos! Grande beijo para todos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...