terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BOA NOITE!




Hoje entra a última lua minguante do ano! 

Amanhã acontecem as magias de cura e do caldeirão...

Meu dia hoje foi bem cansativo, tive de resolver várias coisas na rua, por isto minha ausência.

Quando cheguei de tarde, já cansada de andar, me deu uma louca de estudar sobre o roteiro da viagem à Espanha. Estudei mais um pouco e fiz roteiro de Madrid até Santiago de Compostela, mas finalizei mesmo compra de passagens internas de trem e hotel, até Leon.

Irei de Madrid para Valladolid, de Valladolid para Palência, de Palência para Leon, de Leon para Ponferrada, de Ponferrada para Santiago de Compostela e por enquanto parei por aí. Como Toledo fica mais para o sul, acho que vou pegar uma excursão de um dia de Madrid para Toledo para poder ganhar tempo. 

Ufa! Me deu uma mega dor de cabeça de tanto pesquisar ... por hoje chega pq a mente e o corpo estão cansados na mesma proporção, muito mais do que se eu tivesse magiado o dia todo, mas o saldo final foi super positivo! Muito feliz! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...