sábado, 17 de dezembro de 2016

MANIA DE SOFRER


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Me dei folga ontem e por isto devem ter estranhado a minha ausência no blog. Várias pessoas e centros entram em recesso neste período e voltam às atividades somente ao final de janeiro.
Meu recesso é durante o ano todo, na época em que preciso me ausentar, não tem data marcada.

Muitas pessoas que acompanham o blog me cobram de viajar tanto, mas é algo que eu não estou disposta a sacrificar. 

Seria como ser um pássaro de asas cortadas e não poder voar. O que com certeza não vai acontecer enquanto eu tiver saúde e disposição.

Como já citei anteriormente, muitas vzs senti vontade de acabar com o blog justamente pelo tanto que ele me exige e por muitas tbem destas vezes achar que estava negligenciando vocês, mas percebi uma vez mais, que não existe esta negligencia. Que um médico, um pai de santo, uma bruxa, seja lá o que fôr, não pode levar tão a sério o que faz ao ponto de deixar de ter vida própria. Tem que haver a balança do equilíbrio.


Eu sou bastante consciente que já dedico um tempo imenso ao blog e me ponho sempre ao dispor de todos, mas muitos de vcs estão em uma fase de carência absurda que se pudessem jogariam toda semana, uns até mais de uma se deixar.

E isto na verdade não vai mudar nada na vida de vcs! Só o que pode mudar de fato, é a conscientização e nada além disto!

No blog tem material mais do que suficiente para vcs buscarem ajuda, mesmo que eu não esteja presente ou disponível.



Para termos paz temos que silenciar a alma, a mente e o coração.

E eu já aprendi a ter esta paz e muito raramente me tiram dela e mesmo quando tiram eu me cobro para voltar para meu eixo e não deixar o que vem de fora me atingir pq foi um custo muito grande conseguir esta serenidade.


Ahhh os coitadinhos! Uma vez ou outra eu até consigo interagir com um, mas eles me cansam do mesmo modo que cansam qualquer pessoa de quem se aproximem e quem são eles?


São aqueles que adoram RECLAMAR!

Que estão sempre insatisfeitos! Sempre sentindo pena de si mesmos. Sempre querendo ser atendido no SEU tempo! Como se eu, o Universo, a pombagira ou o traste tivéssemos que atender somente ao seu imediatismo e ao seu ego. Que inflam tanto o ego através dos desejos e de terem suas vontades satisfeitas, que ao menos sinal de que as coisas não acontecem conforme QUEREM, se tornam insuportáveis, ainda mais reclamões, negativos e dependentes do que já são. Não enxergam que estas atitudes só os colocam mais e mais na areia movediça da ignorância. Que este debater-se em agonia, desespero e desânimo é uma doença da alma que precisa ser curada e que não vão conseguir resultados diferentes sem as mudanças interiores tão necessárias a nossa evolução.


Pq sem esforço, sem amor próprio, sem força, sem luz, não vamos sair de nenhuma situação negativa!

É preciso ter força, ter fé acima de tudo. O que falta em muitas de vcs! A grande maioria! Sem nos cremos e sem estarmos positivos, não conseguiremos vitórias. Temos obrigação de funcionarmos como um imã capaz de atrair toda a sorte de coisas boas e isto começa através de nossos pensamentos.


Por isto se policiem e parem de ficar choramingando, reclamando da vida ou se queixando das mudanças que não existem em suas vidas, simplesmente pq vcs se recusam a mudar!


A vida é sua! O poder sobre ela é SEU E SOMENTE SEU! Não permita que o outro roube a sua paz, seu amor próprio, sua vontade de viver. Supere as adversidades com vontade, se creia, se perceba, se valorize, se ame acima de tudo, pq para uma pessoa apagada, aquela que insiste em ser negativa e olhar só para os problemas e para seu umbigo e acha mesmo que o mundo gira ao redor de si, não tem guia que dê jeito, ela já escolheu ficar naquele limbo mental e só vai sair de lá quando se dispor a isto. E a sua vida só vai começar a andar quando VC se decidir pela valorização e pela positividade e parar de ficar arrastando as correntes de coitadinho.



Por isto as vezes eu deixo alguns destes coitadinhos falando sozinhos, pq quem já passou por um jogo, e OUVIU o que foi dito nele, tem que ir fazer a lição de casa do crescimento interior e principalmente, aguardar a ação do tempo e não vir me falar as mesmas coisas todo santo dia, pq acredite eu sei quando a coisa andou ou não ou quando é só a carência de vcs gritando mais alto e quando a carência de vcs estiverem gritando mais, é exatamente aí neste ponto que vcs precisam parar e refletir sobre as mudanças que insistem em não realizar! E quem tem que fazer isto é você, não adianta que o jogo não vai resolver sua vida e que guia nenhum vai te tirar de onde vc se enraizou!

Experimente pegar um saco bem pesado e carregar por um longo tempo... cansa não é?? Eu só não canso de falar as mesmas coisas todo santo dia pq eu me coloquei neste papel, e adoro o que faço, mas sim... as vzs quero tirar férias e ficar UM dia sem escutar lamentos, sem escutar pessoas que insistem em não olhar para dentro e querem respostas prontas!



SEJA A MUDANÇA QUE VC PRECISA! A VIDA É SUA! Só vc pode mudar ela! Eu, os guias, não estamos dispostos a carregar esta saco pesado que são vcs em seus piores momentos! Só se ajuda quem quer ser ajudado e até para o espiritual é impossível remover alguém que não quer mudar!

Então esteja consciente de que vc pode e deve começar AGORA a pensar o mais positivo possível e que vc só atrai o que vc vibra!

Vamos que vamos a vida é bela demais para quem se ama e está disposto a receber o melhor!

Para os que ainda não estão dispostos a se amarem, a caravana passa... os cães ladram e estes coitadinhos acabam ficando para trás, refém de seus medos!


AME-SE!

Os Ciganos Encantados, tem sangue de amor nas veias, seguem adiante sempre convictos de que existe toda uma infinidade de boas possibilidades, sem medo de ser FELIZ!

A música é a continuação da primeira parte do musical. A mulher que mendiga amor, que sirva de reflexão para muitos de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...