segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

JOGO DE PERGUNTA POR ÁUDIO



Oie Rosa eu de novo para fechar 2016 com mais umas curiosidades bobas, masss que confesso eu tenho!


1- No ultimo jogo que fizemos, vc havia me alertado para a necessidade que eu tinha de mudar meu padrão vibratório, buscar meios para me livrar de larvas astrais (banhos, tenho tomado!), ter mais sonhos palpáveis pela vida, algo do tipo acreditar mais em mim, quando me pego em uma dessas atitudes inapropriadas busco instantaneamente mudar o foco, tô tentando pôr em prática aquilo que as cartas te sinalizaram ao meu respeito, tô na batalha para transmutar esse padrão de pensar e agir que eu tinha a anos por outro, lógico que permita evoluir..., mas vc melhor que ninguém sabe que as mudanças são gradativas e que elas não caem de para quedas no colo e não são num estalar de dedos!. MINHA PERGUNTA⏩ Novidades positivas a caminho em um futuro breve da minha vida, (já digo pelo menos no primeiro semestre de 2017!!) ?, me sugere se possível banhos ou até mesmo magia para mim mesma, para aberturas para estar com o corpo e mente limpos para um novo ano!



2- ASSUNTO TRASTE!, não foi ainda possível separar totalmente eles dois, massss eu assisti durante esses meses passados a coisa bifurcar e muuuito na vida do casal oportunidade e oportunismo (Obrigada dona Maria Pimenta !! e a vc é claro Rosa), eu sei q ele leva no" banho maria" esse enrolacionamento com ela é muito evidente como vc mesmo já desenhou para mim, não sou tão cega e tapada pq eu sei que as magias mantiveram sim ele disponível para mim, e q que quando ele se enjoa lá do mundo cor de rosa que eles ou ela acha (m) que vive (m) ele acerta meu número de telefone me manda msg, tem convite para jantar, tem vinho para bebermos, enfim...  MINHA PERGUNTA⏩ Hoje  o que as cartas mostram como está a situação amorosa deles, (BOA ?, PRECÁRIA ? OU CHEGANDO num futuro próximo, UMA TEMPESTADE DE UM NOVO AFASTAMENTO À CAMINHO NA RENA DO PAPAI NOEL  hohoho, HAHAHAH!!!!) ela continua ignorando totalmente todos os defeitos dele? e ele ? tá sentindo por ela mais atração e vontade de estar mais com ela?





3- Precisamente eu não saberia dizer  qual a conveniência exata que essa mulher dispõe para ele, mas que ela dispõe isso é fato!, como ele é todo esquentadinho com a cabeça da invisibilidade passada ele levou uma bela situada no trabalho dele!!, masssss ai ela acolheu ele, beijando e assoprando esse homem, mas para a coisa entornar no caldo, acho que ela não tendo mais condições de arcar financeiramente com esse aluguel do local que ela passou morar, que é bem próximo da casa dele, já ajuda e muito para esfriar o elo deles, pq ela proporciona ai nesse local para ele, tudo o que um folgado quer na vida! Minha Pergunta: ⏩ Que magia pode ser feita para eles não terem mais esse local?, causar um esgotamento nesse enrolacionamento, e finalizar esse rema-rema, algo do tipo criar mesmo nojo e repugnância , mas ai que não sei quem é deles dois, o mais fácil de ser minado com a magia negativa.

*********************

Olha só eu vi aqui que o ano que vem será esplêndido se vc REALMENTE conseguir se SUPERAR! Do lado da carta que representa vc aparece ilusão, vc não vê realmente estas mudanças acontecendo e não estão acontecendo ainda pq vc não se permite. 

Desejo que vc realmente consiga se superar e que venham todos os ventos positivos para retirar do seu campo mental, físico e espiritual tudo que possa estar impedindo seu crescimento. A única coisa que vi aqui foi realmente um certo "pessimismo" te rondando e que vc precisa muito continuar se trabalhando para conseguir libertação e renovação em seu caminho! CREIA, olhe para a frente, se ame mais e se ame SEMPRE, acima de tudo. Com persistência, com certeza vc consegue sim esta renovação e nas cartas que mostram esta renovação chegando com muito ação de Exú!

Em relação ao traste, eles acabam se entendendo pq vibram na mesma frequência então sinceramente não vejo um término definitivo vindo ainda este mês, mas a escolha em continuar investindo ou não neste sentido é sua.
Esta mulher que está com ele e muito esperta, muito prática, mas falou no lado amoroso, é como toda mulher, muito lenta, ela ainda não percebe de fato que este homem não tem futuro nem com ela nem com ninguém.

RESPOSTA DA CIGANINHA:

Rosa Obrigada pelos teus toques pessoais!

sei que vc tem razão em suas colocações, mas minha teimosia ainda nesse homem não impede que eu esteja buscando me rever e ir aprimorando e evoluindo meu comportamento, nesse propósito tô lenta mas não tô parada!. Eu me sei que fui tola por anos, uma mulher totalmente despreparada para as questões práticas da vida e nesse ano de 2016, ter te encontrado fez toda diferença em abandonar meus velhos hábitos, e ter consciência da minha necessidade de lutar para quebrar meus costumes e ver que eu era um ser humano que estava mimada a espera do milagre cair no meu colo. Gratidão pela sua ajuda em reativar minha inteligência emocional !!!  

Quebra de forças e Caldeirão já é de praxe eles dois lá...esse de dezembro vou direcionar melhor os pedidos, te pergunto, podemos fazer uma outra associada a essas mais direcionada para o esgotamento deles????? para deixar as coisas ainda piores um caos entre eles nessa próxima minguante.??????

eu Tô vivendo e deixando fluir ...sem contar com ele para formar a família do meu futuro!!!!  

bjs cigana amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...