segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SONHO E FELIZ NATAL


Madrinha meu amor feliz natal!  Muitas alegrias nessa data!  Que possa renascer mais uma vez! 

Sonhei com vc essa noite!  Ia eu você,  uma menina do blog morena magra, corpo de criança e cabelo preto, e uma gordinha de cabelo castanho pele branca íamos tirar as cartas com uma moça que tinha um colar de caveira, as quatro sentávamos na mesa com esse mulher, lá eu falava algumas coisa aleatórias, de trabalho, as meninas tbm. Dai perguntava se eu tendo sexo com o paquera se seria satisfatório, ela dizia que sim que eu era fogosa mas estava pensando só no meu prazer então gozaria gostoso como boa foguenta! Vc ria e brincava que o meu fogo não abaixava nunca. Dai a morena branquinha perguntava a mesma coisa se o bofe novo daria prazer a ela, pq ela não se conhecia e estava preocupada com o prazer dele, e não com o próprio, vc dizia claro vc não se toca! Dai a menina falava bem brava que não tinha noção sim! Ela falava muitas coisas que eu era favorecida no blog que tinha preferência, jogava um copo no chão muito brava, e saia. Dai Dona Rosa Caveira dizia pra mim e prá essa menina, sentar confortável, chegavam mais três: uma mais velha que parecia a estrela kkkk, muito doce amável, uma negra, e uma morena clara, ela falava sobre o corpo, e mostrava um livro sobre prazer feminino,  com vários desenhos de vagina, seios,  pontos erógenos, dai pedia pra ver o nome, vc dizia eu sei depois te falo, dai ela dava um espelho para cada uma que fizesse o adoçamento sexual olhasse a vagina no espelho, era o dever de casa,  duas meninas saíram constrangidas e eu ali prestando atenção, daí ela mandava fazer uma massagem intima com oleo de oliva rosa e mel rosado, enquanto fizesse isso olhasse no espelho, se acostumasse com ser fêmea, se nos não sabemos como nos tocar como exigir isso de um homem!  uma menina falava horrorizada: mas isso é masturbação! Que absurdo saí tbm. Nisso vcs duas fazia em uma cumbuca de mármore esse óleo, mas eu não via a receita toda,  vc dizia que tinha que colocar mais coisa kkk

Nisso acordei meio assustada e atrasada,  dei um entrevista hoje ao vivo,  só  sucesso.

Sem mais delongas rs

Bjao te amo feliz natal

Ps.  Quero o nome do livro, e óleo pra deixar a pepeca doce kkkk

RESPOSTA:

Olha a BIBI ficou de fazer uns óleos etc etc mas nunca que finaliza para eu poder oferecer. Independente disto eu tenho sim intuição de fazer alguns banhos afrodisíacos em gel e um perfume em especial que dona Padilha me pediu para fazer tem tempo e que nunca coloco em prática. Vou providenciar material para fazer. Mas como cada um tem uma fórmula e uma maneira de lidar, acho que não faria com nenhum destes ingredientes. Se teve intuição, fez o seu e deu resultado, é isto que importa!

7 comentários:

  1. Ahh neeem Rosa, seria top um perfuminho da Padilha pra nós... Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah este ano sai! Faz um tempo grande que sonhei com ela me pedindo pra fazer um e me deu nome de tres essencias. É um perfume que trabalha auto estima e ao mesmo tempo atrativo... quase que um tratamento anti insegurança! E nada de eu me decidir a fazer! Além de tudo deve ser muito bom, pq uma das fragancias é importada e n acho fácil... então... vamos que vamos pq 2017 promete!

      Excluir
  2. A Rosa poe favor! Esse perfume ta sendo muito esperado e desejado kkkkk e o meu sonho foi pra te lembrar dos banhos, esse em gel vai ser uma na na roda pela praticidade!

    O meu ate dsu jeito, mas nada como um profissional kkk

    Amanha vou sair pra jantar com o dentista, que quer uma sobremesa especial, espero que compense o perfume e a calcinha nova kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huumm Moça, estais movimentada hein?
      Boa sorte!

      Excluir
    2. Nem tanto como eu gostaria, a trasta ainda esta aqui, se matam mais ela nao larga o osso e vai embora

      Entao vou tentar a sorte com o bofe novo,enquanto nao tenho os progresso que gostaria rs

      Excluir
  3. Bom dia !!!! Esse perfume deve ser mesmo show, fico encantada com os seus sonhos Rosa, já eu não tenho essa facilidade de sonhar assim,bjss

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pelos perfumes. Comprarei com ctz!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...