quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ATUALIZANDO


Bom dia Cigana

Vim falar sobre os capítulos da historia apos o jogo de áudio.

Fomos na audiência e fizemos o acordo dele pegar minha filha a cada 15 dias, me mantive serena e pensei somente em resolver este problema, na hora parece que foi apagado da minha memória todas mentiras e calúnias que ele disse no processo, e me mantive racional, com certeza foi a ajuda dos meus guias espirituais, porque minha vontade era não aceitar nada e mandar p frente para o juiz decidir, mas o desgaste emocional seria maior né, então achei melhor poupar ali, e esperar que o tempo e a vida cobre dele , a justiça dos homens é uma a de Deus é outra né, ele deve ter ficado satisfeito porque conseguiu o que queria, mas nem vou ficar pensando nisso, e pensar somente na minha filha e em mim.

Em relação a trasta, alem de ajudar ele nisso, está fazendo a cabeça dele para diminuir a pensão acredita, dizendo que como ele vai pegar a minha filha um pouco mais que ele pode diminuir, aff é claro que já vou entrar com um processo tb, achei que ela era uma inocente na historia, porem é pior do que eu pensava, no jogo vc disse que ele iria se indispor com algum familiar dela, e fiquei sabendo que ele está proibido de entrar na casa dela, acredita? E outra coisa cigana que fiquei indignada mas só abriu meus olhos, é que ele ainda fica com a ex trasta, fiquei pasma quando soube, pq separaram, passaram fome, ele não queria nem ver ela pintada de ouro, e agora estão saindo, com certeza ela está mexendo os pauzinhos, no jogo anterior vc viu que entre nós havia sim uma magia, mas não conseguiu entender direito, com certeza é ela, mas eu to fora, ela pode amarrar ele da forma que quiser que eu não quero mais isso p minha vida.

No jogo vc disse que está prestes a explodir algo entre ele e a atual trasta, creio que sera relacionado a ex trasta, espero que ela descubra tudo, e acho que ai que vai ser a decepção que vc diz no jogo, ela está ajudando ele a me prejudicar com minha filha, infernizando até na pensão, enquanto ele sai com a ex que ela acha que não tem mais nada haver, nossa como vc disse estou vendo de camarote as cenas dos próximos capítulos

E sabe cigana isso me fez enxergar que realmente não dá mais, cansei, já era, pra mim ele esta morto e enterrado, é um homem sujo , podre, que quer todas as mulheres, e humilha a que mais ajudou ele, e a que ele menos deveria prejudicar que sou eu, mãe da filha dele, então p mim foi bom passar por isso, e ver que não dá mais, coloquei um ponto final, e se um dia ele vir com graça, porque traste que é traste não desiste de perturbar, quero sambar na cara dele com minha felicidade

No jogo vc disse tb que algo de ruim vai acontecer com ele, e que irá fazer ele repensar tudo o que ele faz, então aguardo as cenas dos próximos capítulos sentada na primeira fileira

Bjusssssssss

RESPOSTA:

Olha ciganinha, pau que nasce torto nunca se endireita. As mulheres que, no auge da paixão, ficam cegas e pintam o sapo de príncipe mas a realidade manda a conta, fico feliz que vc esteja acordando e percebendo de fato quem ele é, e possa sim se desvencilhar disto e seguir em frente com esta experiência, mas querendo o melhor para vc, que se não fôr ter uma pessoa bacana do seu lado, seja pelo menos ter paz. Que vc seja iluminada e que possa pensar primeiro em vc e na sua filha e quanto a ele... como diz dona Rosa, quem é ruim nem precisa de macumba, se destrói sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...