VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

JOGO POR ÁUDIO



Bom dia Rosa, tudo bem?

Estava aqui lendo o blog e parece que levei um tapa, mas no melhor sentido possível.
Sabe Rosa, eu e meu boy estamos dando um tempo. Estávamos muito bem, colados, praticamente morando juntos, eram raros os dias que não eu não estava na casa dele. Aí do nada começou a mudar e partiu de mim a parte de "conversar" decidimos dar um tempo p pensar sobre, parecido com o que aconteceu da outra vez (a velha historia de que não conseguimos ficar bem por muito tempo :/)


Mas dessa vez eu to na minha, (não fiz escândalo, não procurei) e ontem quando fui ver ele tinha me bloqueado no fb disse que n quer ver e não quer q eu veja também, que é melhor assim. Que mais prá frente a gente conversa, que não consegue agora. Isso que me mata, ele não fala cmg diz que não consegue, mas smp arruma um jeito de ser percebido (ex o bloquear) aí ontem quando ele me disse isso eu fiquei na minha, respondi poucas coisas. Pensei em revidar, falar umas poucas e boas.

Mas uma vez a senhora me disse que eu tinha "fogo" demais que se soubesse controlar ia ganhar mais, então resolvi ficar na minha, tô tentando ser menos impulsiva e ansiosa pq sei q atrapalha muito. Sempre peço a minha mãe Iemanjá paciência, sabedoria, mentalizo nossos momentos bons e peço que ela nós guie nesse longo caminho e assim me acalmo, é como se uma mão tocasse meu coração sinto uma ligação muito forte com Iemanjá.
Desculpa o texto. mas mesmo sem conhecer a senhora eu sinto uma energia boa, sabe? Sempre me deu ótimos conselhos.
Enfim, as perguntas são:

1 - Ele ainda me procura? Tem volta? Ou dessa vez é definitivo?

2 - Encomendei uma cabeça de Iemanjá uma de Oxum  e a de união. Elas vão ter o efeito desejado? Ele demora a voltar? Passaremos o final de ano juntos? (Já estávamos planejando tudo)

3 - No outro jogo me disse que via a gnt conseguindo ficar bem em harmonia, que ele conseguia vencer todos os obstáculos q ele acaba tendo muitos em relação a nós e que voltaríamos a ficar bem através da energia de Iemanjá. Ainda aparece isso? Tem algo que impede que a gnt fique junto? Pq não conseguimos ficar bem por muito tempo? Qual magia mais indicada? Pq eu ainda quero, e ele sempre diz que gosta, mas que só me faz sofrer que eu não mereço isso, que por mais que tente não consegue ficar longe. E eu sinto o mesmo.

Pfvr, Rosa, me dá uma luz.


Sempre me deu ótimos conselhos, e esporros, rs. Qual conselho me daria agora?

Um comentário:

  1. O jogo foi para essa ciganinha, mais o puxão de orelha serviu pra mim :( :(
    Eu só queria que o zezinho mudasse algumas atitudes, mais no fim sou eu que tenho que seder :(
    Ai existem momentos no mÊs, talves na tpm que essas atitudes me matam, é uma tempestade em copo d´agua.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!