VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JANEIRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Whatsapp e eventualmente por Skype se a Cigana estiver em trânsito internacional. É necessário escolher data, tempo de jogo e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog. Confirme a disponibilidade da sua escolha por e-mail para então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha) recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - O próprio cliente é responsável pelo monitoramento da execução da sua magia encomendada e para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SOBRE AS MAGIAS DESTE MÊS


DEUSA DA FORTUNA 

A Deusa da Fortuna será sorteada em nossa magia de prosperidade deste mês, que acontece no dia 7, participem! 

Sem a participação o sorteio não acontece.


NO dia 7 acontece também a firmeza para Exú, resolvi que todo mês vou fazer para uma energia, exemplo o último fiz para os Caveiras em função da viagem para o Dia dos Mortos, que estava próxima. Este mês farei para Dona Maria Navalha e Zé Pilintra. Esta firmeza é minha, pessoal, mas não deixa de ser de todos. Vamos fazer o seguinte, para evitar que vcs enviem nome e evitar trabalho da Bibi e meu: todos aqueles que quiserem se sintonizem com o propósito e acendam uma vela pro Seu Zé e Dona Maria Navalha e façam seus pedidos! Ok? Eu agradecerei e pedirei de forma ampla, por TODOS! Não pode acender a vela? Sem problemas se sintonizem da mesma forma e façam seus agradecimentos e pedidos, o mais importante é a sintonia!


Esta semana acontece a 
magia de prosperidade. 

Ontem foi dia de IANSÃ, no dia 8 é dia de louvar OXUM, no dia 25 Oxalá e Iemanjá.  E há ainda quem louve Iemanjá na virada, mas geralmente os centros fazem a louvação antes e junto com Oxalá. Então pretendo no dia 25 fazer para Oxalá e Iemanjá e só depois da virada do ano voltar a fazer as oferendas. 

Como pretendo unir estas oferendas às magias, farei algo para OXUM junto a magia de prosperidade.

Na nossa magia de união mensal, farei direcionada às três iabás, Iemanjá, Oxum e Iansã. Esta tríade é de muita sustentação em vários setores de nossas vidas e vale a pena terminar o ano com esta tripla oferenda. 

OBS: Como o sorteio do mês de NOVEMBRO não aconteceu, irei juntar os nomes dos participantes de novembro e de dezembro, sendo que a numeração será contínua, por exemplo, se tivemos 15 participantes no mês de novembro, no mês de dezembro quem entrar vai passar a ser número 16 em diante, será uma oportunidade única, quem participar da magia de união do mês de dezembro, e já tiver participado do mês de novembro, estará concorrendo duas vzs.

4 comentários:

  1. Vou acender as velinhas e me sintonizar!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm Luna! Por intuição ontem comprei aquelas navalhas que vão em barbeador, posso colocar junto a vela?

    Pro seu Zé e cigarro né? As duas podem ser vermelhas?

    Outra coisa, vc ja ouviu falar em a pomada de oxalis follium da welleda? Ela e pra cólicas intestinais, e lra cicatrizar o cordão umbilical dos revem nacidos muito usado em Portugal, serve t pra fechar o plexo solar de nuca, umbigo e umbigo cortando oa vampirismos, mas cade que eu acho pra compra? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar a Navalha sim, e nunca ouvi falar nesta pomada, vc cata tudo, danadinha, srsrs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!