VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SORTEIO DO LIVRO



http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2016/12/sorteio.html

1 - MOÇA DA PRAIA

IANSÃ, nao vou ser a primeira certamente mas não vou ficar de fora 
😘😘😘😘

2 - MARI

Oi Rosa,
dá última vez passei beeeeeeem longe, hahahahaha
mas dessa vez, minha resposta é: Iansã
bjss

3 - BAIANINHA

Olá, andei pesquisando e encontrei Nanã como responsável por renovar as energias e Obaluaê trazendo estabilidade proporcionando que as novas energias sejam direcionadas aos filhos para retomada da evolução.
Não sei se acertei, mais aí vai meu palpite.
Fique na paz
Bjsss

****************

Bem meninas, não sei se é desinteresse, preguiça de pesquisar ou se é receio de errar, rsrs porém quem não arrisca não petisca! E principalmente, não aprende! Vcs tem que aprender que o mais importante é participar, mas ok, cada um no seu tempo.

Na próxima pergunta que se refira a um Orixá vou querer saber pq e onde pesquisaram para ver se vcs estão mesmo querendo aprender. E não é só ler e sim entender o que lê. 

De novo vc Moça da Praia?? rsrsrs. Eu vejo vc como aquela aluna que apesar de bem peralta gosta de sentar na frente, perto da professora para aprender tudo que puder! kkkkkk.

A que achou Obaluaê passou perto pq pela atuação nos eguns Iansã é próxima sim a Obaluaê, mas a resposta correta seria mesmo Iansã e como só houveram duas corajosas que participaram, o livro EU SOU AS ESCOLHAS QUE FAÇO, vai para a Mari, este livro está mais indicado para ela, e para a Moça da Praia eu vou enviar um outro livro:


Para a próxima semana, vamos lá...  valendo o livro:


Para quem quiser comprar:
http://www.saraiva.com.br/consciencia-3043060.html?sku=3043060&force_redirect=1&pac_id=25371&utm_source=buscape&utm_medium=comparador&utm_campaign=cpc_0301-3043060_25371

Este livro é muito bom, eu li, minha filha leu e voltou para mim. Então vou colocar aqui para que quem ganhar possa ler também.

A pergunta de participação é a seguinte: Qual o orixá que persegue os mentirosos, fazendo a verdade aparecer? Fácil, fácil, mas quero saber pq e de onde vcs tiraram esta informação, ok?? Vamos que vamos! Até quarta que vem!

3 comentários:

  1. Obrigada Rosa! estive meio ausente esses dias mas deu certo, festas de natal pra organizar, trasta querendo se meter no nosso local de trabalho querendo bancar a esposa fiel e zelosa, eu me controlando pra não arrancar os olhos dela kkkk

    mas to estudando cada dia mais! to de alta da acupuntura tudo equilibrado, fiz criolipolise to trincadinha, to fazendo meditação, to loira, bronzeada e biscate kkkkkk

    Então se Vc achar que existe alguém que precise mais do livro que Eu, me disponho a cede-lo

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... o livro pode ir para vc sim e quando tiver oportunidade, vc mesma repasse para quem julgar que deve, ok? beijos

      Excluir
  2. Bia noite, fico grata por ganhar mais um brinde aqui do blog 🙏, lembrei de um-jogo que tivermos e vc Rosa me explicou sobre Iansã, amei 😍😘😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!