terça-feira, 12 de abril de 2011

MAGIA ANGÉLICA PARA CONQUISTAR ALGUÉM


O anjo CHAVAKIAH é responsável pelos encontros amorosos, além de ajudar a reconciliação entre os casais. Este anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia nas famílias.  
Se você quer conquistar alguém e gostaria de uma "mãozinha lá de cima", peça ajuda a este protetor. O dia em que ele está mais próximo da Terra é quarta-feira, entre 11h20 e 11h40, então reze o versículo 1 do Salmo 114:
"O Senhor vos aumente bênçãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos. Aleluia!"
Se quiser ativar ainda mais seu desejo, sempre que puder, acenda uma vela cor-de-rosa em oferecimento a este anjo.

OBS:  Esta magia se provou super eficiente. Eu a fiz na lua crescente, usando uma vela rosa e quando fiz pensei firmemente no propósito de X procurar Y mas determinei que fosse no mesmo dia, que tivesse respostas rápidas e aconteceu! Ele procurou ela no mesmo dia! Façam com fé e determinação!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...