sábado, 30 de abril de 2011

AMARRAÇÃO



 INGREDIENTES
Elementos: 1 batata-doce grande
1 vidro com tampa limpo
1 vidro de água de flor de laranjeira
2 velas
8 vezes o nome do amado
8 vezes o nome da outra pessoa a quem quer unir
1 carretel verde e branco (linha)

 Feitiço de Amarração
Pegar a batata doce, abrir ao meio e colocar o seu nome e o dele(a), sendo o dele sempre dentro do seu. Coloque dentro da batata-doce amarre a batata-doce com a linha verde a branca, coloque dentro do vidro, coloque mel água de flor de laranjeiras e uma essência menos alfazema. Tampar o vidro. Conforme fôr colocando os nomes dentro da batata-doce, dizer:  "Assim como Bessem não vive sem Frequen eu não vivo sem “fulano” (o nome da outra pessoa). Acender as duas velas furante sete dias unidas. Oferecer a Bessem. 

Eu retirei este feitiço de um site do candomblé que eu já não me recordo qual foi, e lá não descrevia as cores da vela, porém eu pesquisei aqui na net e vi que as cores de Besssem = Oxumaré são amarelo e verde, eu acenderia as velas amarelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...