sábado, 30 de abril de 2011

SEPARAR MARIDO DA AMANTE



Ingredientes necessários para fazer esta simpatia para dar sumiço na amante:
Fotografia (ou desenho que represente o ou a amante);
Álcool;
1 Caldeirão metálico;
13 espinhos de uma rosa murcha;
3 flores murchas recolhidas num cemitério num dia em que a noite anterior tenha sido de Lua nova;
Ossos de galinha quebrados;
1 pedaço de pão seco e velho;
1 carrapato vivo, tirado de um cachorro.

Como fazer esta simpatia para afastar amante do marido:
Bata sete vezes com a aliança (ou uma jóia dada por seu marido) no caldeirão. Quando for usar o desenho ou a fotografia, escreva no verso todo o mal que deseja para a amante e jogue agora a foto e todos os outros ingredientes dentro do caldeirão. Repita pelo menos nove vezes o seguinte: “Encosto de minha felicidade vá-se afastar, o amor dele vai secar, sua paixão vai-se consumir, ele vai ficar para você tão pão duro quanto o pão que coloquei neste caldeirão, ele vai sentir nojo de você, sua carne vai deixar de ser gostosa para ele e o incomodar quanto os espinhos desta rosa, vai ver você como os ossos de galinha que estão neste caldeirão, seco e sem carne. Esse carrapato representa a parasita que você é em nossa vida, o coração dele vai-se fechar para seu amor, o interesse dele por você vai murchar como esta rosa, sai de nossa vida sua erva daninha, que meu lar não é terra para você viver. Depois disto jogue o álcool e pegue fogo ao que está dentro do caldeirão. Deixe queimar e jogue depois as cinzas e os restos num lugar longe de sua casa, de preferência num rio com uma ponte, sem ninguém ver. E diga: “Vai com a água do rio e nunca volte para trás”.
Por último, depois de ter realizado essa simpatia com muita fé, você deve repetir para seu marido que se ele tem uma amante é lógico que se ela dorme com ele, também dorme com outros e mulher fácil não presta. Você deve também alertar seu marido que se anda com mulher que dorme com todos, pode apanhar doenças. Seu marido deve também ser avisado por você que se arrisca a estar sendo usado para bancar os gastos da amante, correndo o risco de perder todos os bens ou dinheiro que tem, ou pode mesmo estar sendo usado para provocar ciúmes em alguém de quem ela gosta de verdade. Além disso, se a outra, a desavergonhada for casada ou tiver namorado, seu marido se arrisca a levar um tiro se houver motivos para desconfiança, se ele souber por outras pessoas ou se forem apanhados no ato. No entanto, você deve interiorizar para si mesma que deve evitar cenas de ciúmes exageradas ou se mostrar enervada, deve surpreender e elogiar seu marido, deve dar atenção para seu marido deve se cuidar, ser paciente e gostar de você acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...